"E a gente nunca mais parou de beber"
Sienna
Eu e o Ravi continuamos iguais, dois adolescentes pela madrugada.
Amamos tirar nosso tempo e junto com a noitada vem aquela ressaca.
Eu sou seu whiskey preferido e ele a minha bebida favorita, mesmo que seja Café!Meus sogros vivem viajando, pra aproveitarem a "velhice". As vezes saem com seus amigos e esses dias aprontaram uma.
Acredita que eles foram a um asilo destrancou todas as portas, desativou os alarmes e fizeram uma festa para os idosos? E olha que eles nem estão tão velhos assim.Inês e Color se separam a anos atrás, passaram 5 anos no chove e não molha. Ele até namorou a Cintia.
Mas o ano passado os dois voltaram, assumindo que ainda se gostavam.Isadora e Máscara estão mais firmes do que nunca, seus filhos todos crescidos e agora ela tem netos! Isso mesmo, netos!
Além disso, ela e a Aira tem uma empresa no nome do Ravi. Onde elas produzem cosméticos como; maquiagem, produtos para cabelos e esmaltes.
Todos tem nome de pessoa, por exemplo eu tenho uma linha de produtos para cabelos ruivos, uma paleta de tons laranja e até um esmalte com meu nome.Bianca e Corante assim como o restante do pessoal continuam juntos... e ainda metem o louco.
A Jade e o Murilo tiveram mais um filho, se chama Arthur e estão programando fazer a Maitê. Toda a criançada já está grande e dão um trabalho!
Larissa se converteu, a tia Becca deu gloria Deus, mas antes disso ela andou dando em cima da Isis (filha do Duca) e do marido dela, fazendo a Isis quebrar ela.
Manu está casada com um modelo, mas ainda não tem filhos. Ceci se diverte muito com ela nas baladas.
Rodolfo...ah, Rodolfo ficam sabendo por aí.Aira e Vicente só tiveram a Tainá, opção própria dos dois. Ele é campeão mundial e ela hoje não trabalha mais com o YouTube, apenas redes sociais. Ela também participou do bbb, mas foi eliminada na oitava semana.
Ainda moramos juntos e nem quero me separar!
E as crianças ... ELAS CRESCERAM!
Valentina, filha da Jade, está enorme. Se parece muito com a Cecília. Ela e a Helena (filha da Clara) seguiram caminho no vôlei, pois é completamente divergente dos pais. Mas se engana quem acha que ela não sabe lutar.
Um belo dia, Clara e Jade viajaram, deixando o Murilo e Xamã com a responsabilidade de olha-las. Enquanto eles saíram para visitar a Hanna, as gracinhas resolveram aprontar em casa. Murilo pegou Valentina aos beijos com o Samuel. E o Xamã... O Xamã desmaiou após ver o Enzo com Helena.
Enzo, Bento e Samuel são grandes amigos, e também tem o Gabriel filho da nossa cozinheira a Vanessa. Todos eles jogam futebol e basquete e no campo viram rivais.Íris está parecendo garoto de fanfic, todo tatuado e de cabeça raspada. Ele vivi mais na casa da dona Jamene, sua vó, ja que os pais são malucos. Solteiro de carteirinha, não se da bem com nenhuma das crianças...exceto o Bento que se da com todo mundo (exceto também os amigos da Ceci)
Catarina eu nem preciso falar, ela ja era uma mulher. E hoje a Amalia é nossa criança.
Ana Carolina faz intercâmbio no Canadá e a Isadora fica louca, ela tem uma filhinha, a Stephanny, que ela teve com 15 anos e fica com a Isa nesse período.
Kauã é um moleque inteligente e toca o terror com o Vinícius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Novela JuvenilComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...