Capítulo 105

1.2K 152 38
                                    

"Um galo contra 5 galinhas"

Ravi

Juninho: Ô patrão corre ali, a tua mulher está brigando na rua de baixo com a Jaine e a Rebeka.

Ravi: Quem? - só saiu correndo atrás dele, já que não conheço o resto. Quase bato de cara na porta de vidro da ONG.

Sienna me arruma cada uma viu, é só voltar e tudo ta de pernas pro ar outra vez.
Quando viro a rua ta maior quebra pau e o pessoal ao redor olhando. Saiu afastando quem esta na frente e fico do lado do Vicente que esta filmando.

Ravi: Para de filmar - tomo o celular dele desligando. - Ela é sua cunhada, deveria fazer alguma coisa.

Sienna: Mulher pra me intimidar aqui você é, agora pra se identificar por mensagem não ne? Tava com medo de que? - diz pra uma baixinha que estava até com a cria do lado.

RebekaThamy: Ja te falei que não foi eu, sua vagabunda. Mas se tu me passar o número dele, eu te passo pra trás em dois tempos

Jaine: Pra sua sorte eu sou muito fina pra fazer esse tipo de coisa.

Sienna: Agora vão bancar as coitadas?

Elas duas cruzam os braços e do nada surgi atrás delas a Noemi, Sara e a outra que esqueci o nome.

Sienna: Agora eu ja sei quem andou fazendo eu perder meu tempo. Vocês são tudo do mesmo galinheiro? - as duas outra que estavam caçando briga mete o pé, certeza que foi a mando dessas três aí.

Ravi: Sienna - chamo, mas ela não me escuta.

Vicente: Lançou a braba meu irmão.

Noemi: E dai se foi eu?

Sienna: E dai se eu esfolar sua cara no chão agora? - da um passo pra frente.

Sara: Tenta a sorte.

Sienna só da um murro na boca da menina que falou por último e a Noemi ataca a Sienna jogando ela no chão.

Mas a Sienna da uma rasteira e ela cai por baixo, quando ela fala esfolar a cara, ela fala sério, porque ela esfrega a cara da menina e da uma sequência de murros.

A outra que levou um murro puxa os cabelos da Sienna e Sienna se levanta.

Aira: Covardia duas contra uma - vai pra se meter e o Vicente da um puxão nela

Vicente: Amor, você não sabe brincar.

Vejo de relance a Noemi se levantar com uma lamina que provavelmente é de gilete e a Sara abrir um canivete. Eu vejo a Noemi passar a lamina no braço e na coxa dela rapidamente. E a outra, a Sara, segurar o cabelo da Sienna.

Entro no meio segurando a Sara pelo pescoço e afasto, vejo meu pai de longe segurando a outra menina.

Ravi: O cabelo da minha mulher é patrimonio- fico puto

Um pedaço de cabelo da Sienna cai no chão e vejo seus olhos inundarem em lágrimas, ela sai esbarrando em todo mundo provavelmente correndo.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora