Capítulo 166

1.3K 146 23
                                    

"BROTA PRA NOS SE VER"

Ravi

Hoje fomos chamado pra uma social na pista, uma galera jovem massa. Veio eu, Sienna, Bruno, Aira, Vicente e a Catarina após insistir tanto.

A galera é jovem, mas é massa, Bianca e Corante ficou de encontrar com a gente aqui também.

Sienna: DO JEITINHO QUE EU ME AMARRO DE QUATRO EU JOGO O RABO, SEQUÊNCIA DE TOMA TOMA

Andressa: SEQUENCIA DE VAPO VAPO - dança com ela bebendo alguma coisa vermelha enquanto eu rio

Eu não conheço o local, mas é bem massa, uma casa grande com o quintal enorme e rolando isso. De longe uma menina tropeça perto da piscina e o menino por segurar ela acaba caindo junto.

Vicente: FESTA NA PISCINA? - ele nem está bebado. Final acontece amanhã e ele não pode beber, mas parece que está bebado.

Sienna: Amor me leva no colo pra piscina? - sobe na espreguiçadeira de tomar sol e sobe nas minhas costas.

Jogo o celular, carteira e chaves la e vou correndo pulando com ela.
Assim que caímos ela volta à superfície e eu empurro sua cabeça de novo enquanto ela se debate. Solto e saiu nadando.

Sienna: Ravi eu vou te arrrrggh- gargalho subindo na borda.

Fael: Aê friend? - chama um outro garoto- aumenta o som ai porra

Matheus: Seu pai surta cara

Emilly: Manda o Rodolfo se fu- a irmã da Lara tampa a boca dela e so agora me toquei que ela ta aqui, a Emilly eu ja conhecia.

Bianca: Avisa que eu cheguei. - diz comemorando e mostra a bebida que ela trouxe. Corante levanta os jogos.

Ravi: É a casa do Rodolfo? - pergunto ao meu irmão, mas a intrometida da minha cunhada que responde

Aira: É linda ne? - reviro os olhos- Catarina do céu- muda de conversa indo fofocar algo.

Sienna: Amor - me chama se aproximando e fica entre minhas pernas na piscina- saudades de ser jovem assim - riu

Rodolfo: Boa noite- aparece de terno com o copo de whiskey na mão- Nem acredito que vocês estão aqui com a criançada

Emilly: Criançada - faz desdém. Essa menina com certeza ja s... deixa pra la.

Bruno: Rodolfo amigo, você é velho, nós somos jovens - a Emilly rir e a Lunna outra vez tampa sua boca.

Lorena: É que ele é bravo na pegada e eu sou brava na sentada- grita cantando a musica e o menino de antes empurra ela na piscina outra vez- Aaiiii, a música saiu sem querer...

Leo: Aê novinhas, só faltam vocês duas - diz pra menina que dançava com a Sienna e outra patricinha.

Fael: A Pilar você vai se molhar sim - grita e sai correndo atrás dela

Sienna: Aê socio- chama o Rodolfo- vem ser jovem com a gente. - ele nega suspendendo a calça e as blusas da manga e se senta na beira da piscina.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora