Capítulo 114

1.4K 181 16
                                    

"Até pode me tirar da sua vida..."

Ravi

Alemão: Como foi ?

Ravi: Diferente. Não tem como explicar - conto o dinheiro pra pagar algumas coisas da festa - Ela falou "vem papai" e eu fiquei procurando o pai dela, então eu me toquei que o papai era eu. EU!- meu pai gargalha.

Alemão: Mudando de assunto, Sienna me ligou. Cajá ficou maluco - me conta das propostas do Caja - se a crise atingiu pra ele, que essa crise fique por la. Quem ja viu querer cortar nossos lucros e me fazer se jogar de cabeça nas ideias dele - reviro os olhos. Não to afim de trabalhar.

Fui atrás da Sienna mais cedo e ela não estava. Agora ja entendi que prenderam ela em pleno sábado no escritório.

Ravi: Pai, vou pra casa.

Alemão: A gente nem terminou aqui

Ravi: Cabeça esta explodindo. - pego a chave do carro da minha mãe e saiu sem esperar uma resposta. Não conseguir tomar uma xícara de café.

Estou outra vez sem secretária, a Sienna se amarrava na última, Priscila. Mas ela se formou em T.I e subiu de cargo na nossa empresa, trabalha mais pra Sienna e o Toddy (chefe dos seguranças) do que pra mim. Agora não tem ninguém pra pedir meu café, arrumar minha agenda ou me passar informações.

Vou descendo pelo primeiro andar, já que o carro está na rua. Aonde eu passa ouço fofocas, provavelmente falando sobre a Cecilia.

[...]

Assim que subo e chego na porta de casa já estacionando, eu encontro o meu irmão no telefone e a Aira com uma mala esperando.

De longe observo Isadora vim arrastando outra e a Inês lhe ajudando.

Ravi: Vicente, da pra ir buscar minha mãe la no shopping? Ela vai te ligar

Vicente: De boa cara - me abraça como forma de dizer que está do meu lado e sai do abraço.

Ravi: Isa, a gente pode conversar ?

Isadora: Claro - ela deixa as coisas na porta e eu entro com ela me acompanhando.

Me sento no sofá e ela senta perto colocando uma almofada em seu colo.

Ravi: Vocês estão indo na Sienna?

Isadora: Vamos convencer ela ir ao baile.

Ravi: A gente precisa conversar.

Isadora: No baile que não vai ser. Mas me conte, e a sua filha ?

Ravi: Ela é linda- abro um sorriso natural- não para de falar um minuto.

Isadora: Tem foto?

Ravi: A mãe dela enviou - pego meu celular mostrando - Cecília o seu nome

Isadora: Ela é linda mesmo

Ravi: Fizemos o exame. Só falta pegar o resultado. Mas eu sei que é minha

Isadora: Quando foi isso Ravi?

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora