"Somos pão e padaria
Piano e melodia
Filme e pipoca ah"Sienna
Ravi: Só mais um filme, Sienna.
Sienna: To cansada - digo ao terminar de escovar meus dentes e abrindo uma escova pra ele
Ravi: Na hora que seu olho não aguentar mais a gente dorme.
Sienna: Então eu escolho o filme.
Ravi: Beleza
Vou pra sala colocando em a barraca do beijo. E dai se ja assistir milhoes de vezes?!
Acho que não da nem 15 minutos ja pego no cochilo.
Ravi: Você não aguenta mesmo. Se fosse pra beber ainda estava na festa encrencando pra não ir embora - me pega no colo e eu aproveito.
Ele me solta na cama devagar e pega o cobertor no pé da cama me embrulhando.
Ele pula por cima de mim, porque eu sinto e deita do outro lado. Agarro no sono
[...]
Acordo abraçando as costas dele e do risada do meu papelão.
Ouço barulho tocando e penso ser meu despertador. Olho o relógio e são 5. Quase solto um palavrão e o Ravi se vira pegando o celular dele.
Ravi: Oi Alemão- fala no telefone- ta bom, valeu- acho que desliga
Sienna: 5 horas da manhã cara.
Ravi: Eu levanto essa hora, Sienna
Sienna: Pra que? Tu não é o patrão?
Ravi: Patrão levanta cedo. Tem mercadoria chegando de madrugada e temos que conferir se é verdadeira ou falsa. Ou então vou na ONG, treino e já faço o meu trabalho por lá.
Sienna: Acho que eu sei como funciona.- ele da risada - Eu também quero trabalhar na ONG, só não sou boa em nada ali.
Ravi: Beleza, agora vai dormir.
Sienna: Ja vai?
Ravi: Alemão nos deu folga.
Sienna: Pra mim também? - ele assente botando o braço atrás da cabeça em uma posição sexy.
Confesso que da um pouquinho de raiva, de ter um homem gostoso desses na minha cama e não poder nem beijar.
Ravi: Sim - fecha os olhos.
Me viro e levanto indo até o banheiro fazer xixi. Olho no espelho minha cara de acabada, mas não to nem ai. Melhor me ver assim logo do que maquiada.
Quando volto acho que ele ja dorme. Me deito perto dele, próxima ao seu pescoço pra sentir seu cheirinho. Acabo pegando no sono também.
[...]
Olho no relógio e são 10 da manhã, Ravi ainda dorme. Me levanto dessa vez naturalmente e vou para o banho, me banho com calma e escovo meus dentes fazendo minhas higienes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Fiksi RemajaComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...