Capítulo 142

1.8K 184 76
                                    

"Só falo isso e vocês completam: Amor, eu só quero o seu bem se for embora agora vai ficar sem ninguém...🎶"

Sienna

Bento: maisi você me da um? - pergunta pra Cecilia dos pintinhos, sentando na cadeira ao seu lado tomando café

Cecilia: A mamãe compra pra você - ela acha que geral tem dinheiro pra tudo

Sienna: Eu não vou comprar nada, só tem dois é um de cada.

Cecilia: Maaaae - faz bico pra começar chorar

Sienna: Pode chorar, nunca ouvir dizer que alguém morreu chorando. - levanto colocando o prato na pia porque por algum milagre a Aira ta lavando

Bento: Tia Aira tem um neném?

Sienna: Tem?

Aira: Ah não mano - se vira emburrada me olhando

Bento: Vovô falou - limpa a boca no guardanapo que lhe dou e começo a rir

Sienna: Pelo menos ele tirou essa ideia de mim. Quando os da Jade nascerem ele nem vai lembrar que os daqui existem. - ela ja esta pra ganhar

Aira: Tomara

Sienna: Vamos? - Cecilia continua de bico e quando vou tirar ela da cadeira começa o escândalo batendo as pernas em mim.

Bento: Para com isso Ceci, você ja é grande - até parece que não faz uns escândalo desse as vezes.

Sienna: Áira me da seu chinelo

Cecilia: Eu...não...quero...que...você me bate - diz chorando

Sienna: Pois eu vou te bater, se não parar de bobagem. Que coisa feia.

Aira: To indo. Já tenho maquiagem agora. - joga beijo

Seguro na mão do Bento que pega a mochila com coisa dos dois no sofá e saímos de casa.

[...]

Bento: A Cata vai pra festa? - ele pergunta do nada- não pode né? Ela é criança.

Sienna: Ela não é mais criança, mas a Cata não gosta de festa.

Bento: Por que? Quando eu crescer eu quero ir - do risada enquanto caminhamos na rua e cumprimentando algumas pessoas.

Sienna: Ah com certeza vocês dois vão. São herdeiros, dois leaozinhos - só ai eu me toco, meus nenéns acho que vou mandar o Ravi encerrar a carreira.

[...]

As ruas estão movimentadas, gente pra cima e pra baixo. O Ravi resolveu fazer o lançamento das joias na quadra da ONG. E os acionistas, parceiros ou politicos que não quiserem vim vai ser transmitido ao vivo.
Claro, que as joias serão as imitações, não transportariamos assim, mesmo tendo muita segurança.

Paro prestando atenção nas crianças.

O Bento, ele não para de me perguntar as coisas e se a Cecilia não estivesse de cara feia, também estaria me perguntando sobre tudo. O Bento ta naquela fase bem chata dos "por que?" E a Cecilia mais chata ainda, não pode ouvir um "não" que abre o berreiro como se fosse acabar o mundo.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora