Capítulo 4

1.8K 190 99
                                    

"30% Loading"

Ravi

4 anos atrás

Ravi: La la la la - cantarolo uma música do ferrugem entrando na cozinha - thururururu

Tainara: Bom dia Ravi. Ta muito alegrinho, não acha? - diz tomando café.

Jade come quieta e mexe no celular, fazendo meu pai tomar dela para que tome café em família. De quebra ele vasculha o que ela mexe e olha torto pra ela. Pego de volta o seu celular e coloco no meu bolso, pra salvar minha irmã obviamente.

Alemão: Eu sou seu pai e não ao contrario.- me olha feio.

Ravi: Hoje tem baladinha chave fia - bagunço os cabelos dela e beijo sua testa

Jade: Ué, você não ta namorando? - pergunta passando manteiga no pão

Ravi: Quem? Eu? - faz alguns meses que eu tenho ficado com a Lara. Mas não quero compromisso agora.

Tainara: Não gosto de você e seu irmão namorando com essas meninas - murmura cedo enquanto come suaa coisas fitnes "mamão com ovo e outro prato com um enorme pedaço de chocolate", o que ela tem é sorte de ter uma boa genética.

Jade: Lara ainda vai, mas a Manu. - nega. Se minha mãe e minha irmã não gostam, é um enorme problema.

Ravi: Não namoro ela, mãe. Nem o Vicente. - reviro os olhos

Tainara: Manuela é tão descarada que esses dias ela postou uma foto de calcinha e sutiã e E TODOS OS HOMENS DESSA CASA CURTIU. Nesse dia taquei uma frigideira na cabeça do seu pai.

Alemão: Mas você posta foto assim direto. Sua filha também.

Tainara: Eu não saiu marcando marido dos outros e tenho fineza. Ja pensou? A rainha das joias causando escandalo nas revistas?

Ravi: Haha seria bom, tirava o foco de cima de mim - Enquanto minha mãe é bem elogiada por marcas, revistas e sites de fofoca... eu Razinho, sou o oposto.

Jade: To partindo. Vou ensaiar com as meninas - beija minha bochecha, da um beijo na mamãe e eu devolvo seu celular, sem ter tempo de olhar as ultimas fofocas.- Não vou ficar pra ver isso.

Me sento colocando café, porque café é vida e abro meu celular colocando na Netflix kids. Hoje é dia de maratonar Dora Aventureira e aprender um pouco de inglês.

Alemão: Ô Lambisgóia - chama a minha mãe me fazendo da risada

Tainara: Ta rindo de que?

Alemão: Tu nem sabe o que esses meninos aprontaram.

Tainara: O que foi?

Alemão: Engravidaram a feinha da 19

Tainara: A Michelle Stephanny? - ela ja tira o chinelo e vem pra cima de mim - seu irresponsável, fica passando esse trem que eu fiz com tanto gosto naquelas piranhas - me bate com o chinelo e eu começo correr em volta da mesinha

Ravi: Mãe não foi eu! Misericórdia, nunca peguei aquela feia. Nem com saco de pão na cara. Foi o Vicente, mãe!

Tainara: To nem aí, vocês dois são iguais - joga o chinelo que bate na minha cara e meu pai se segura dando risada

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora