"A ignorância é um prato que se come cheio -Vitti, Sienna"
Ravi
Máscara: O que aconteceu? - diz assim que entro no carro pra ir para empresa.
Ravi: Sienna me deixou no meio da rua. Mano aquela mulher é surtada, como aquela própria música diz. - ele rir - ta rindo?
Mascara: O que você aprontou?
Ravi: Ela que aprontou. Falou pra minha mãe que embriaguei e usei drogas. Pra piorar fui no meu bolso e minhas drogas sumiram. A Tainara vai enlouquecer e se o Alemão sonhar...
Máscara: Ela não fez na maldade cara, ela nem sabe nada sobre o passado dos seus pais. E no fim... Você tem que parar com isso.
Ravi: Por mais que eu não acredite, o problema foi ela ter falo com minha mãe. Quem deu essa liberdade a ela?
Máscara: Ravi a mina cuida de você e você fica ai todo mal agradecido cara, se importando com detalhes. Sua mãe ficou preocupada e ela só aliviou a preocupação.
Ravi: Não importa
Máscara: Cabeça dura
Ravi: E você e a Isadora? Sumiram... - troco o assunto
Máscara: Tive uma dr com ela, mas depois saímos e fizemos amor no carro.
Ravi: Fizemos amor - riu
Máscara: Ta de onda é? Um dia você vai fazer também.
Ravi: Am ram- falo na ironia.
Máscara: Então ta - faz a curva subindo o estacionamento e enfim chegamos. - vai pra casa ou para o escritorio?
Ravi: Melhor ir logo pra sala. Da minha mãe vou ouvir a semana inteira já- ele assente e subimos.
Assim que chegamos Murilo e Braz estão saindo, não falo nada e entro.
Está a Sienna, Alemão, Vicente e Colorido. E eles param de falar assim que chegamos
Máscara: Bom dia - eles retribuem o bom dia e eu não digo nada. Vou direto para o café, enchendo um copo.
Pego em cima da mesa os papéis e começo a olhar o que tem pra fazer.
Colorido: Então Sienna, como eu estava falando, não podemos dar importância a essas coisas.
Com certeza falando de mim.
Alemão: Isso se chama ignorância e falta de humildade - Mais certeza ainda.
Vicente: Mas a culpa não foi dela, então pouco importa.
Colorido: Pelo que ela falou sim
Reviro os olhos
Ravi: Agora pronto... - me levanto pondo mais café
Alemão: Que é?
Ravi: Vão ficar falando de mim na minha cara? - eles se olham e começam a rir - Qual é a graça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Ficção AdolescenteComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...