Capitulo 48

1.4K 184 16
                                    

"Nós curte, cê pira, se envolve, nós vira, nós dorme, nós é foda demais🎶

Sienna

Ravi: Ali é a minha casa e ali aonde a gente estava ontem - aponta

Sienna: Daqui tudo é ainda mais lindo- ele sorrir encantado com a favela. Ele gosta muito daqui.

Ravi: Lindo é o que tem dentro dela. A alegria, humildade, felicidade, solidariedade, a nossa família, nossas crianças. La na rua do bairro eu só conhecia a Isa, o Máscara e o Color. Nos rolês dos nossos pais, só a nossa mesma galera. E tanto eles três quanto o grupo só gostávamos e nos sentiamos bem em um lugar... aqui! Aqui a gente corria, andava descalços, soltávamos pipas e pegávamos bicicletas emprestadas, dando a volta nisso tudo. No fim do dia a vó Ana nos dáva banho de mangueira, Vicente ia pra lan house jogar video game e eu para biblioteca ler um livro. A Jade nessa hora já estava ensinando seus novos passos de dança e com certeza era a ultima que a vó dava banho. - sorriu ouvindo ele falar. Consigo imaginar cada cena- Era muito bom, todos éramos inocentes e hoje nem todos - diz dos amigos da comunidade- Mas a gente, tenta proporcionar a nova geração o melhor.

Sienna: Eu também gostaria de ter crescido solta- sorriu- Mas tive o melhor que Deus poderia ter me dado naquele momento.

Ravi: Você sempre diz isso. Que tem tudo que pode ter no momento - assinto

Sienna: Ali é a ONG Esmeralda? - aponto

Ravi: Sim. E ali a padaria - rimos - A outra ONG fica ali - aponta.

Eu encosto vendo tudo quietinha e gravo alguns stories. Ravi também filma.

Sienna: Por que a ONG se chama Esmeralda? - tenho certeza que não é pelas pedras. Já que a Tainara usa Safiras e tem um colar com quatro pedrinhas, duas ambar e duas verdes.

Ravi: Era o nome da minha outra irmã. A minha mãe perdeu antes mesmo de nascer, em um sequestro - diz pensando longe. - Sei que pensou no colar, é uma Jade, uma Esmeralda e dois ambares. As meninas, eu e o Vicen.

Sienna: Se tivessemos filhos, eu também gostaria de um. Mas, não quero ter filhos.

Ravi: Se tivessemos? - me pergunta com um sorriso no rosto.

Sienna: Sim, com certeza eu teria com você. Uma coisa é fato, meus filhos merecem ser um Neiva.

Ravi: Sua interesseira - rimos e quando vejo a rota acabou.

Sienna: Isso foi 10 minutos só?

Ravi: Foram 16 minutos.

Sienna: Quero vim mais vezes - foi uma das coisas mais maravilhosas que ja vir.

Acho que a vista só perde pra casa dele.
Quando saímos o Máscara e a Isa estão chegando.

Máscara: Passeio de casal?

Sienna: Se toca garoto!

Isadora: E o beijo? Você nem me contou - olho pro Ravi de cara fechada e minhas bochechas queimam.

Sienna: Fofoqueiro

Ravi: Eu não falei nada não- estende a mão

Isadora: A Inês que me contou

Sienna: Mas eu não contei pra ninguém

Mascara: Vicente e Aira que me falaram

Ravi: Eu também não falei pra eles não.

Sienna: Será que eles viram? - Mascara e Isadora começam a rir disparados e ele pega o celular mostrando uma foto da gente na sacada se beijando.

Ravi: Filha da mãe.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora