Capítulo 58- Bonus Isadora IV

1.3K 164 6
                                    

"Tudo bem, é necessário essas brigas pra ficarmos bem"

Isadora

As 19hrs saiu da casa da minha sogra sozinha e vou indo para casa.
As ruas estão escuras e solitárias, mesmo com a nova iluminação o medo é predominantemente.

Muitos nem ousam mexer em mim por respeito ao meu marido, mas nem todos seguem essa lei e soltam piadinhas desnecessárias o tempo todo.

Ouço o barulho do roncado de uma moto que já conheço bem se aproximar

Máscara: Vamos - continuo andando sem olhar pra ele

Nos últimos dias tem sido assim, uso a lei do silêncio e ele da ignorância, prefiro me manter assim do que chutar a bunda dele e despeja um litro de grosseria na sua cabeça.

Máscara: Isadora, eu estou falando com você

Isadora: E se eu não te respondi é porque eu não quero falar com você.

Máscara: Para de infantilidade, cara. O que eu te fiz pelo amor de Deus?

Isadora: Descubra - apresso meus passos e ele me acompanha outra vez

Máscara: Não vai mesmo? - nego - então xau.

Segue o caminho. Ta vendo aí, se ele fosse homem de verdade, ele me acompanhava mesmo em silêncio.

Caminho em silêncio descendo aquelas ruas. O único barulho que se escuta é das tv's ligadas na novela da nove.

As vezes a gente para e pensa, fazemos tanto por uma pessoa. Damos amor, carinho, fidelidade, companheirismo, deixamos casa limpa, roupa lavada, trabalhamos igual uma louca. Pra eles fazerem essa palhaçada.

Já no meu nível de estresse percebo da esquina a moto do Máscara do outro lado da rua e ele de conversinha com a Sueli e Noemi. O que elas fazem por aqui?

Meu sangue ferve na hora, não basta querer jogar piadinha, ainda tem que vim na vizinhança. Juro!

Isadora: Ôo Luan? O que você ta fazendo aí com essa imunda em? - grito da esquina chamando atenção mesmo.

Ponho minha mão na cintura caminhando até lá. Aposto que ele ta nervoso agora, porque fica vidrado olhando pra mim.

A vaca de carne de quinta, olha com os braços cruzados e a amiga começa a cocorica.

Noemi: Ta falando comigo princesa? - diz na ironia

Isadora: Am? O que? Repete pra ver se o Luan entende, afinal eu não falo a lingua das cadelas. Mas parece que o Luan é um bom adestrador de cachorra. Me diz ai Luan, o que tanto conversam?

Mascara: Ah Isadora um bora pra casa pow. Só dei uma carona pra mina ja que você não quis e ela estava me agradecendo. A casa do irmão dela é ao lado - ela nunca veio aqui, e do nada surgi um irmão.

Isadora: VOCÊ FEZ O QUE ? - Avanço nele batendo- Olha Luan, amanhã mesmo boto fogo na tua moto. Quero saber de você dando carona pra mulher não, ainda mais pra depois ela ficar me defamando com fama de corna

Sueli: Nós? Imagina. Olha pra isso Luan, não vai fazer nada?

Isadora: Ta falando que minhas amigas são mentirosas? - me viro agora gritando pra elas- Olha você não se dirige a palavra pra mim não, e nem quero você de conversinha com meu marido, que pra você o nome é MÁSCARA. Entendeu? Ou quer que eu enfie meu famoso chifre nesse ouvido?

Noemi: Ela é louca - rir da minha cara

Isadora: Louca é o que minha mão vai ser na sua cara - rodo de uma vez só e ela vira o rosto, a amiga vai pra ajudar e eu já o uma joelhada nela. Duas apanhadas!

Máscara: Para com isso Isa. Vamos pra casa! - ele fala desesperado

Da até pena, ele é todo bobão, ver bondade em tudo.

Isadora: Deixa agora eu bater nelas- prendo meu cabelo em um coque.

Noemi: Vem se achando a valentona não que eu eu também sei bater - ela vem pra cima de mim e o Mascara entra na frente. Tento tirar ele, mas só da pra puxar seus cabelos com mega mal feito.

Isadora: Solta Máscara, o negocio é eu e ela.

Mascara: Vamos pra casa. E vocês também- diz grosso

Ele sai me empurrando e eu debato batendo no seu peito. Então ele me pega jogando nas costas e abre o portão.

Isadora: Que saco! Você é um idiota - bato em suas costas

Ele fecha o portão depois a porta. E me põe no chão

Isadora: Da próxima vez que fazer isso vou te da uma surra - bato nele, vou pra tirar minha sandália, porque minhas mãos fazem nem cócegas

Ele corre até a mim e puxa minha mão.

Máscara: Ta maluca?  Sienna ta subindo na tua mente, na verdade, nem ela é doida assim.

Isadora: Subindo pra minha mente ta minha paciência com você.

Máscara: Para com isso. Você sabe que eu não te traiu Isadora.

Isadora: Mas você da ousadia pra essas sirigaitas. E se continuar debatendo o que eu falo vai dormir na rua, porque nem eu nem a chata da sua mãe te quer.

Máscara: Ta chamando minha mãe de chata? Ela te defende em tudo

Isadora: Mas ela te pois no mundo. Para de falar comigo or.

Máscara: Para de falar comigo or - me imita - vem ca meu leitãozinho- chega me abraçando

Isadora: Ta me chamando de que Luan? De gorda ou de porca? Ah mas você ta querendo mesmo que eu ponha fogo nas suas roupas - bato em seu peito, ele se afasta e tira a camisa. Ver se pode!

Ele me puxa, tomando sua boca com rapidez e caminha pelo corredor da casa em direção ao nosso quarto.

Sua lingua puxa a minha com volúpia e ele deixa a minha boca seguindo pro meu pescoço.

Chega juntinho do meu ouvido e sussurra.

Mascara: Vamos fazer amor bem alto pra essa rua inteira ouvir ?

Isadora: Am ram - é só o que consigo responder até ele me jogar na cama e vim por cima beijando minha boca outra vez.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora