"Se der um sorriso não vou resistir. Sua boca dizendo te quero pra mim"
Sienna
Aquele ambiente ja cheira a cobre, ferro, aço, sei lá. Tem muita armação, joias, caixas. Não sei como eles conseguem ficar ali por muito tempo. Eu com certeza passaria a mão em tudo.
Tem duas mesas simples e cadeiras. Fica tudo sobre ela e eles separam em saquinhos por peças.
Ravi para no mesmo lugar onde estava o Máscara e o outro rapaz, ele observa uma máquina. Meu Deus, pense eu apreendendo isso tudo, poderia fabricar minha própria joia.
Quantos kilos sera que tem em pedra? - pensei alto e acho que acabei falando.
Ravi: Uns 200 - responde minha pergunta e eu arqueio as sobrancelhas - Ela vem em torno de milhares, algumas muito grandes e outras já pequena. O que simplifica elas é a lapidação.
Assinto e vejo ele ainda avaliando os meninos. Ele pega a caixa despejando tudo na mesa. E pega um instrumento.
Ravi: Por isso não esta arredondando. Vocês estão cortando pequena. Mas essa ainda tem jeito.
Sienna: Vocês jogam fora as que não dão certo? Podem me dar - me apresso em dizer e o Ravi solta um sorriso negando.
Mascaras: Tem colares, pulseiras e acredite até peças que não passa na sua cabeça. Aqui nada se perde, essa joia pode voltar ao estado de antes ou se juntar a outra, temos um laboratório onde tudo se transforma.
Sienna: E por que tem tantas peças aqui em cima.
Ravi: Você fala demais! - do de ombros- São unicas e para nova coleção anual. Normalmente minha mãe escolhe as mais bonitas para a preparação.
Ando aquilo tudo, realmente tem umas mais bonitas que outras.
Ravi: O que está errado na ONG, Máscara? Quero a folha.
Mascara: Ta em cima da mesa. Formiga ta ensinando o serviço de contagem para Larissa. Ela anota tudo que sai e que entra, tanto de produtos como material.
Ravi: Não quero a Larissa no meio. Muito cabeça de vento. Tia Rebecca e a Nathálya já entregaram a demissão? -ele assente e eu fico curiosa.
Colorido: Vou subir de cargo ou terei um novo chefe?
Ravi: Depois conversamos Sérgio. Temos que encontrar alguém que faça tudo tão bem quanto a tia Nathálya.
Colorido: Só por que são mulheres, não confia em mim? -pergunta o outro cara.
Ravi: Uma estagiaria ou estagiario pra você. Acha que da conta sozinho? Sem elas? - ele nega- Então pronto.
Puxo na minha mente Larissa, mas nada vem. Droga, odeio não saber quem são.
Ele caminha na minha direção passando por mim e voltando para outra sala. Só agora me toquei que na porta do banheiro de vidro tem vários flocos de neve. E acima escrito "Livre estou"
Faço careta me interrogando o porque daquilo. Ravi começa a rir do nada. Ele ta atrás de uma mesa com computador e documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Fiksi RemajaComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...