Capítulo 3

1.9K 201 63
                                    

"Meu maior erro foi um dia me interessar por você"

Lara

4 anos atrás

Chego na escola sentando no fundo e a Manu ja vai para o grupinho da Flávia e Daiane, fofocar com o sobrinho da peppa (que tem um site de fofoca). Ponho meus fones e abaixo a cabeça dormindo enquanto a aula não começa.

Sinto alguém me cutucando e quando abro o olho é o Colorido. Engraçado, ele nem estuda aqui... Na verdade, acho que nem estuda mais.

Lara: Oi

Colorido: Um amigo meu esta pedindo teu número. - cara de pau

Manu: Por acaso esse amigo é o Ravi? - se intromete

Colorido: Pode ser outro- rebate ela

Manu: Qual é? Você e o Máscara são gamados na Isadora e ele teria vindo pedir. Vicente fica comigo e se fosse outro, não seria patético assim.

Colorido: Sim é o Ravi- Ravi faz faculdade, junto com o Mascara e acredito que o Color, já o Vicente e a irmã Jade, não estudam... Eles estudaram no inicio aqui no morro e hoje no asfalto. Faculdade particular, mas acredito que por escolha própria, já que os Neivas são conhecidos pelo seu elevado QI.

Lara: Sei não. Sabe que minha mãe não gosta muito da família deles - minha mãe acha que eles mexem com coisas erradas. Além disso, pelo fato dos irmãos Neiva serem bem popular nos sites de fofoca, ela diz que devo me manter a distancia, pois não prestam.

Manu: O número dela é esse aqui - passa meu número e ele sai.

Lara: Caramba Manuela, o que você tem na cabeça? Sabe que eu não gosto dessas coisas e minha mãe muito menos.

Manu: Ele ta afim de você e você achou ele gatinho. Simples!- da de ombros

Lara: Manu eu não to atrás de um lance.Você sabe que eu penso em casar e ter filhos - cruzo os braços

Manu: Você fantasia demais. Hoje mesmo nós vamos para balada e você vai ficar com ele.

Lara: Não vou!

Manu: Vai

Lara: Ja falei que não e não mudo de ideia

[...]

Lara: Não acredito que está me fazendo sair escondido. Não queria ir - digo ajeitando meu vestido.

Manu: Isso é um vestido ou uma bata de padre? Ainda bem que trouxe outra roupa pra você. - diz me entregando outro vestido

Lara: Manoela, eu gosto das minhas roupas.

Manu: Ele com certeza não.

Depois de uma longa discussão eu não visto a roupa que ela propôs, mas deixei ela fazer uma maquiagem que pra mim já chamou muita atenção.

Descemos o morro e os saltos finos me incomoda. Chamamos o moto taxi (sim, de vestido) e vamos para premium.
Todo trajeto eu já sinto frio e assim que chegamos pegamos maior fila.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora