"Palavras não bastam, não da pra entender, esse medo que cresce e não para...🎶"
Sienna
Abro a porta da casa dos meus sogros, ouço barulho da segunda sala e me aproximo. Os dois brincam no vídeo game. As vezes acho que os adultos somos nós e eles os adolescentes.
Tainara: Como foi la?
Sienna: Legal. Comemos.
Aira: To cansada. Só de pensar que amanhã em pleno sábado vou ter aula.
Vicente: Isso porque vai estudar somente 4 meses né? - sorriem. - vamos subir? - chama ela que assente.
Aira: Boa noite família
Todos: Boa noite.
Sienna: Cadê o Ravi?
Tainara: Não estava com você? - Alemão pausa o jogo e se vira
Alemão: Ta la no quarto.
Tainara: Ué por que ele não foi?
Sienna: Não sei.
Alemão: E Tainara, mas tu também é burra viu alma. Era a casa da Lara - tanto eu, tanto ela fica muda. - falei merda né? Foi mal água de salsicha.
Sienna: Relaxa coroa. Como diria Clarice Lispector "Aguas passadas não movem moinhos" - solto um muxoxo e sigo até a cozinha, claro que repensando.
Era a casa dela...
Tiro a sopa da vasilha colocando em um prato fundo e em seguida no microondas. Lavo a vasilha e seco guardando.
Daqui da cozinha eu escuto a tv sendo desligada e barulhos de sapato subindo as escadas.Me escoro na ilha e suspiro aliviada por estar sozinha.
É Sienna...quando você acha que está tudo bem, algo atrapalha.
Ah tudo bem que nós ainda não temos tanto tempo de namoro, mas sei la... é como se tivéssemos. E ela mexer com ele me incomoda.
Acho que o fato de que eu nunca tive muitas pessoas na minha vida, me fez querer ser intensa demais com as pessoas.
Eu me apego tão fácil quanto desapego.
Acho que devo tudo ao destino.
Graças a ele eu tenho melhores amigas e amigos, a familia do meu namorado que é minha familia e o meu namorado. Não quero deixar essa menina tomar o que eu já faço parte.Ela ainda balança com ele. Eu sinto isso, sinto muito. É uma historia que ainda não deram um ponto final. E eu me sinto completamente intrometida nesse meio.
Ravi: Por que você ta chorando? - me assusto desviando minha atenção pra ele que me olha da porta.
Me viro enxugando as lágrimas e abro o microondas. Pego o prato e uma colher na gaveta lhe entregando.
Ele fica ainda mudo me observando. Com certeza tentando me ler e reler.
Sienna: To indo pra casa. Amanhã a gente se fala - passo por ele e ele me puxa com um braço só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...