Primeiramente quero dizer que concordo com os posicionamentos de vocês sobre a Sienna. Mas ela é teimosa e não vai gostar nada, nada disso kkkkk.
Sobre os comentários que ela está insuportável (GENTE SIENNA É CHATA DIRETO, SERIO QUE NUNCA NOTARAM?) e como ja falei varias vezes pra vocês CUIDADO COM O JULGAMENTO PRECIPITADO.Beijos!
Sienna
Corto a cebola chorando enquanto faço a comida. Aira por algum milagre lava os pratos.
Hoje é domingo e meus sogros foram almoçar na casa do Hugo e Elô.
As crianças brincam na sala e o Vicente e Ravi fazem companhia brincando junto.Aira: Ta ansiosa?
Sienna: Am?
Aira: Para o casamento...
Sienna: Sim.
Aira: Eu não fiquei assim com o meu. Até porque casamos antes nos papeis, um ano depois que veio o religioso então já tinha me acostumado com a ideia de estar casada - parece pensar.
Sienna: Acho que é...Sei la, não sei - olho pro tempo. - Já somos casados.
Aira: Mano você ta chata em Sienna. É sério, você ta insuportável, tenta ser legal pelo menos hoje. Até as crianças estão cismada - solto o que eu to fazendo e saiu dali largando tudo.
Sienna: Ravi alimenta as crianças por favor?- digo e subo as escadas.
Eu jamais deixaria meus filhos com fome. Mas também não sou obrigada ouvir o dia todo que sou chata isso e aquilo.
Entro no quarto batendo a porta e entro no banheiro lavando minhas mãos. Pego minha coberta indo para o quarto e ele abre a porta entrando.
Me enrolo dos pés a cabeça e ele olha feio. Cara feia pra mim é fome.
Ravi: Eu não sei o que está acontecendo com você e a gente ainda vai conversar depois sobre isso. Tem visita pra você aí
Sienna: Diz que não estou- ele revira os olhos impaciente
Ravi: Sienna, para com isso.
Sienna: Se ta reclamando pede pra sair. Parece que eu não tenho importância pra vocês. - começo a chorar
Ravi: Sienna...
Sienna: Eu to cheia de problemas acumulados, cada dia mais as coisas se complica. Eu posso perder minha filha por vários motivos, o pai dela é um ex presidiário, temos vinculos com um morro, não temos influência positiva no mundo como eles e várias outras coisas, até o trabalho escravo na época do seu avô entra em jogo - digo do garimpo - Claro que tudo isso é bem melhor que viver no inferno que seria com os Pitangas, mas que juiz vai olhar isso? Liana ja deve ter todas as provas contra a gente.
Meu filho é uma criança e não entende que estou trabalhando e esta sempre me chamando de chata por faltar atenção, e mal sabe ele que eu deito todas as noites ao seu lado e fico admirando ele dormir.
Meu futuro marido não me ajuda a decidir nada do casamento, parece o tempo todo ele fez isso apenas pra pagar uma divida, eu sempre to no barco sozinha. E quando eu tento pelo menos compreensão a minha familia vem me chamar de vários adjetivos ruins.
Isso tudo porque eu sou uma péssima mãe, uma péssima amiga e uma péssima esposa.Sinto a cama afundar e a coberta sendo puxada, suas mãos gélidas toca na minha entrelaçando.
Sienna: Sai daqui. Eu estou chata, não estou?
Ravi: Eu só quero conversar e queria que você me ouvisse
Sienna: Vocês não entendem - perco o ar e soluço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Fiksi RemajaComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...