Capítulo 28

1.4K 159 23
                                    


"Mente cheia de sonhos, e o meu corpo a mil, coração fechado quem se aproximou sentiu 🎶"

Ravi

Batuco os dedos no volante enquanto dirijo pra orla. Eu e os caras ficamos de pegar umas ondas agora no final do dia.

Escuto tranquilão Chininha e Príncipe na minha playlist enquanto canto todas as musicas.

Ravi: namorar lá em casa, ficar brincando de salada mista, com o tempero sabor masoquista a gente gosta do que é proibido... - sinto meu corpo arrepiar- Vocês sentiram isso?

Vicente: Sentiu o que? - pergunta meu irmão desviando a atenção do celular

Mascara: Não vai me dizer que você soltou uma ai- tampa o nariz

Colorido: Poxa Ravi. Tava com dor de barriga ficasse em casa mano, ninguém é obrigado.

Fico na minha rindo. Sei la, senti um choque. Uma conexão diferente.
Estaciono o carro e eles já aem pegando as pranchas.

Eles descem e eu os sigo pegando a prancha. Aira e Isadora esperam sentadas.

Mascara: Vocês duas estão muito amiguinhas. Isadora vou te proibir de andar com a Áira, ela não é boa influência não - me sento junto com elas

Isadora: Eu ando com a Sienna e Inês que é bem pior e você nunca falou nada- observo já o Vicente que ta grudado na boca da Áira.

Vicente: Ela é a melhor influencer que eu ja conheci.

Ravi: Mas você só conhece ela - riu.

Máscara: É, as duas é bem pior mesmo Isadora. Te proíbo de andar com elas também.

Isadora: Como se mandasse em mim...

Ravi: Quem te viu quem te ver Isadora. Andando com mulher e deixando os machos de lado.

Isadora: Que engraçado!

Colorido: De quem é essa xuxa? - diz amarrando o cabelo

Aira: É da Inês

Colorido: Agora é minha. - põe no cabelo dele- Vamos pegar as ondinhas galera.

Ravi: Ta sol ainda, cara.

Mascara: E qual foi? Ta com medo do sol derreter seu coração? Preocupa não, coração de gelo só o da Elsa, o seu é de aço e de marca "império"

Ravi: Engraçadinho, ha, ha, ha.

Me levanto pegando a prancha outra vez e eles seguem também correndo. Vicente parte acelerado, gostar do mar é aí. Melhor amigo dele.

Quando eu vejo, ele já está lá no meio em pé na onda.

Mascara: Esse cara é um monstro

Ravi: Meu irmão ne?!

Colorido: Você não fica 2 minutos em pé - riu porque é verdade.

A onda vem chegando e eu me preparo pra seguir. Fico de costas e espero ela vim quando ganho o impulso fico em pé e tento equilibrar fazendo a manobra. Logo caiu tomando um caldo.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora