Capítulo 87- Bônus Áira VII

1.1K 148 30
                                    

"Garota, eu vou pra
Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star🎶"

4 meses depois

Áira

Vicente: Como foi la? - pergunta assim que entro no carro. Lhe do um selinho e ponho o cinto.

Aira: Tudo certo. Conseguir uma transferência, mas para o Canadá. Ai ela ficou de ver se consigo ir pelo menos 2 vezes na semana - vim trancar a matrícula da faculdade, já que na madrugada de amanhã viajaremos.

Nesse tempo, conseguimos casar no civíl, e os meus cunhados foram os padrinhos. Nosso casamento no religioso acontecerá daqui um ano, já que a minha sogra está investindo pesado na cerimônia. E olha que ela disse ter se negado a casar em uma igreja com o Coroa.

Vicente ta super empolgado também, tanto pra casar quanto pra começar os treinos e as competições. Ele conseguiu até me inscrever em uma pra iniciantes.
Já eu, sigo satisfeita e animação deles me contagia em dobro.

Vicente: To ansioso

Aira: Eu também. Você tem que ir la em casa depois, buscar as minhas malas pra despachar.

Vicente: Pedir o Aaron pra levar. - assinto. Pego meu celular olhando o grupo.

—————————————
F A R O F E I R O S

Bianca: Não aguento mais ouvir o Ravi e a Sienna brigarem. Socorrrooooooo.

Corante: E o que você ta fazendo com eles?

Bianca: Vim resolver um negócio na empresa.

Clara: Por que estão brigando

Sienna: Parem de cuidar da minha vida. @Bianca sua fofoqueira.

Ravi: Sienna fica dando ousadia pra o moleque pow

Sienna: Eu tratei ele com educação. É diferente

Ravi: Educação é o que eu tenho contigo em quatro paredes

Sienna: Ridículo

Escroto

Bianca: Eu achei fofo

————————————-

Ele estaciona na porta da casa dele e saiu bloqueando o celular.

Vicente abre a porta e está a Tainara com uma frigideira na mão pra bater no Coroa.

Aira: Será que não é melhor a gente ir la pra casa? Tua familia ta geral brigando

Vicente: Ta chamando minha familia de que? Barraqueira. Tu é filha da Ana Julia, Aira. Olha a fama da tua mãe- começamos a discutir

[...]

Aira: Agora pronto. Vai dizer também que eu sou preguiçosa- Vicente reclama da Pâmela, que estava na casa da vó dele e não lavou os pratos. Como se a namorada dele lavasse, no caso eu.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora