Capítulo 50

1.5K 184 12
                                    

"Cabelo disfarçado, risco na sobrancelha, o sonho de consumo de toda mulher solteira 🎶💙"

Ravi

Ravi: Mas hoje é dia de baile, vou botar a melhor beca, avisa pra todas (ai, JS, calma, calma, calma) que é só tacada certa - canto ajeitando o boné descendo as escadas

Vicente: É só tacada certa, só tacada certa, só tacada, só tacada, só tacada certa - canta e dançamos o passinho do brega funk um de frente pro outro.

Ravi: Como eu to?

Vicente: Minha cara, cara! - fazemos toque

Alemão: Meu Deus! - grita o coroa- nem acredito que fiz dois monstros. O Randall e o Fungus.

Ravi: Da Jade ninguém fala isso.

Alemão: Ela é a Boo

Tainara: E no final eu sou a Celia - diz aparecendo e se sentando no sofá. Sempre a gente sai pra revoada e eles estão na noite de cinema deles.

Alemão: Mas é claro.

Vicente: O Coroa viaja. Vamos meter o passinho zé.

Ravi: Coloca a musica

É so tacada certa, só tacada certa, so tacada so tacada certa

Ele dança o brega funk junto com a gente fazendo o passinho. E minha mãe filma nós três.

Ravi: Uma hora vou te levar pra uma festa - bato em seu ombro

Alemão: Por que não leva agora? - diz animado

Olho pra minha coroa que rir debochadamente.

Tainara: E ainda pergunta! Eu teria vergonha de responder isso - taca a almofada nele- Né Vinicius Neiva?

Alemão: Desculpa Tainara Neiva- desdenha

Vicente: Vamos?

Ravi: Cadê a Aira?

Vicente: Esta com a Sienna

Ainda temos que passar na Sienna pra pegar elas duas. Máscara, Color e Isa vão em outro carro.

Saimos e eles ainda estavam discutindo, pego a chave do carro descendo pra garagem e tirando o mesmo. Vicente entra e descemos indo em direção ao ap da Sienna.

[...]

Depois de ja ter pego as meninas, onde ficamos quase uma hora na porta hipnotizados, seguimos pra boate.

Sienna estava com uma blusa braca amarradinha na frente. O seu decote pulava pra fora por ser em v.
Uma saia vermelha que chamava pro tom de seus cabelos, era curta e parecia couro.

Nos pés ela calçava um salto bege, acho que se chama nude. E seus cabelos estavam ondulados. Sua fragrância adocicada embalava o ambiente. E a maquiagem já a deixava mais perfeita do que ja era.

Aira também estava linda em um vestido rosa cristal de alcinha, alinhado ao seu corpo mostrando suas curvas. No pé um salto preto e seus cabelos em um rabo de cavalo bem arrumado.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora