"Bendito seja o Senhor, aquele que ver o melhor nos outros"
Ravi
Sienna: Fiquei sabendo que você ta muito debochado com seus colegas.
Ravi: Paspalhos.
Sienna: Rodolfo te encaminhou pra uma separada com o Negrão- abro o vídeo da Lara.
Ravi: Por que ela mandou isso?
Sienna: Não sei. Ela viajou para Porto Alegre e deixou comigo.
Ravi: Você ta ficando na nossa casa? - ela assente
O vídeo começa e assistimos em silêncio.
Lara
Oi Ravi, oi Sienna. Bem, você não deve entender o porque de estar te mandando esse vídeo.
Primeiramente eu quero pedir desculpas por tudo que eu fiz e por tudo de errado que ainda estou fazendo. Principalmente a Sienna que acabou sendo envolvida nisso tudo.
Naquela noite do hotel eu te falei por cima que tinha ido no escritório conversar com o Henrique. Que acabou resultando em nossa briga.
Eu queria engravidar sem falar pra ele, me sentia na hora de ser mãe. Mas ao fazer alguns exames constatei que não poderia realizar meu sonho naquele momento.
Não foi nada relacionado ao meu útero ou ao Henrique. Foi bem pior.Depois da briga e por ter me defendido, percebi que aquela notícia poderia mudar minha vida. Resolvi fazer tudo que eu tinha vontade, pelo menos uma última vez.
E uma delas era me deitar contigo.
Eu sei que fui errada e reconheço meu erro, não deveria ir tão longe.No momento que você foi ao banheiro atender o telefone, eu tive uma ideia desprezível de usar um boa noite Cinderela. Costumava aplicar na água da mamãe para ela dormir. Mas você é forte e teve alucinações com a Sienna e acabamos dormindo juntos.
Então Sienna, o Ravi não tem culpa. E Ravi, me desculpa por te por nessa situação - ela chora
Ah, mas por que você ta gravando um vídeo Lara?
Essa é a maior prova que vocês tem pra tudo nessa vida. Nunca percam esse video!
Quando descobrir que estava grávida tudo desmoronou e eu tentei te procurar Ravi.
Mas eu não poderia deixar um filho, aquele bebê tinha sido a melhor notícia naquele tempo.Assim que a Cecilia nasceu, recebi mais uma notícia ruim.
No primeiro exame, a anos atrás eu estava com início de um câncer.
No segundo, o câncer tinha avançado.
E agora eu tenho apenas meses de vida. Leucemia!Tive que procurar por vocês, não podia deixar ela com a minha mãe. E o direito é todo seu.
Quero que ela se acostume com vocês.No começo vai ser difícil, é outra rotina. Mas você vai ser um bom pai Ravi.
Ela sentiu falta de um a vida toda. E calma, você não perdeu essa chance, deixei com a Luna alguns álbuns, fotos e videos de tudo que não presenciou.
Sei que você se inspira muito no seu pai e educara ela tão bem como foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...