"A gente se acostuma"
Ravi
Ainda antes do baile (pela manhã)
Saiu de casa indo encontrar com a Lara no hospital que minha mãe marcou.
Tainara: Você ta muito nervoso
Ravi: Eu preciso falar com a Sienna
Tainara: Depois a gente passa lá - assinto vendo ela dirigir
Pior que se for mesmo verdade, toda essa história, a Sienna que vai ter que resolver tudo. Por ser a minha responsável.
Tainara: Ravi nem de ideia pra Lara
Ravi: Não vou da. Se você ver como ela estava diferente da última vez que eu vi. Eu sinceramente ainda não entendo como eu fui parar na cama com ela
Tainara: Ah não? Homem é tudo igual mesmo
Ravi: Mãe eu to falando sério
Tainara: Ta dizendo que eu to brincando?
Ravi: Eu to te falando, não me lembro de nada, quando acordei estava pelado na cama.
Tainara: Sei - ainda duvida
Desisto de conversar com ela. Meu pai hoje em dia ta melhor que ela, pra abraçar as ideias.
Ela estaciona o carro e minhas mãos soam frias. Não sei qual vai ser a minha reação e confesso ter medo dela.
Desço e minha mãe também, travando o carro, caminhamos direto para o laboratório e não vejo a Lara quando chego.
Ravi: Agora pronto. Cadê ela?
Tainara: Calma Ravi. Ela deve esta chegando, criança da trabalho pra arrumar.
Recepcionista: A senhora Lara Pitanga já chegou, o horário estar reservado somente a vocês. A garotinha que saiu correndo, com medo da injeção e a mãe saiu atrás - gargalho. Bem feito!
Tainara: Meu senhor - se levanta indo atrás até a porta, mas volta. - nada delas.
Ravi: Certa ela. Correu pra longe, eu faria o mesmo! - sinto um tapa da minha mãe.
Lara entra com a menina nos braços que bate os pés. Meu sorriso logo se quebra.
Lara: Eu vou te bater na frente de todo mundo. - ela caminha até a gente - Ah oi! - diz sem graça e eu nem respondo
Tainara: Oi Lara - se levanta - Oi Cecília- toca na menina que se vira engolindo o choro.
Eu mesmo me endireito olhando pra ela surpresa. Eu poderia continuar negando que não é minha e até desistir do DNA. Se fosse anos atrás eu não duvidaria do caráter da Lara, mas depois do que aconteceu.
Ainda é suspeito!A menina não olha pra minha mãe, se fixa em mim. Os seus olhos verdes e intensos, brilham das lágrimas que caem. Imaginar que ela viveu esse tempo todo sem um pai ou com um cara que poderia ter sido como o meu avô, me embrulha o estômago.
Ela não para de olhar, nem eu a ela. Ela me lembra a nossa Jade, mas muito de mim também.
Realmente aquela noite aconteceu ou então eu não faria uma outra cópia minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...