Capítulo 173

958 127 26
                                    

"Saideira"

Sienna

Pego minha coberta cobrindo meu corpo e abaixo o nível do ventilador, vendo que faz frio pras crianças que dormem no colchão no chão.

Levanto devagar saindo dali e desço as escadas, alguns casais dormem pela sala, me adianto passando por ali e abro a porta saindo em direção a praia.

Estico a coberta para sentar e me cobrir ao mesmo tempo. Ele ouve uma música e com as mãos me estende um copo de whiskey para que eu beba.

Do um gole e ponho ao lado, ele abaixa o volume e eu me escoro em seu ombro.
Ficamos apenas em silêncio enquanto escutamos o barulho do mar.

Logo me lembro da primeira vez que estivemos aqui. Tocava uma musica dentro de casa, enquanto estávamos do lado de fora.

"Eu vi o caminho do sol, eu sigo o caminho da luz, eu sei que a gente tentou, esse mar que nos aproximou- Oriente"

Eu relembrava como tudo tinha acontecido comigo e o Ravi, chegava a rir como éramos estranho. E me questionava se meus pais estariam feliz em me ver com ele.

Ravi: Vai pra dentro manga rosa - gargalho por ele sempre me chamar por um apelido inútil que pois no início do nosso namoro.

Sienna: Se você adivinhar o que eu to querendo... - ele deixa o copo de lado e se vira pra mim.

Ravi: Se você soubesse que eu também- se vira me beijando e de modo automático me deito.

Sua boca rapidamente se envolve com a minha, riu me virando ficando por cima.

[...]

Abraçados, nus e na praia.
Ele conta estrelas e por coincidência hoje tem muitas.

Sienna: Você me disse uma vez que isso dava verrugas.

Ravi: Ah eu lembro. Foi quando te dei o primeiro carro.

Sienna: Segundo melhor presente que ja ganhei. - lembro do meu carro. Ele nem precisa me perguntar o primeiro, porque ambos sabemos que foi as crianças- foi quando você me disse te amo cantando belo.

Ravi: Ah eu lembro e foi quando "você comprou passagem foi pra Londres" - diz cantando e acho graça

Sienna: Depois veio a Lara. A Cadeia.

Ravi: "Nao precisa ver perigo nela. Sou apenas pai do filho dela e nada mais."

Sienna: Vamos parar se não você canta todas do Chininha e Principe.

Ravi: A musica que te pedi em namoro também é muito boa. Do Dilsinho

Sienna: As do Belo também

Ravi: "amor da minha vida eu te amo tanto"

Sienna: Eu também te amo

Ravi: Ah e quando a gente se viu a primeira vez.

Sienna: Você nem me deu bola.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora