"Não era pra ser, mas foi..."
Sienna
Sienna: Nossa tia, isso ta muito bom - digo sugando o macarrão. E olhando o Ravi fazer o terceiro prato. - Ele fala que eu como e já esta no terceiro prato.
Ravi: Você faz um de pedreiro, eu pego de pouquinho em pouquinho, sou educado.
Yara: Podem comer, se faltar faço mais, o importante é não desperdiçar.
Sienna: Ja estou satisfeita - bebo meu copo de coca em gute gute.
Yara: Sabe cozinhar Ravi?
Ravi: Acho que não sei acender nem o fogo
Yara: Quero ver como vai alimentar a Sienna.
Sienna: E vocês e essas ideias de querer que a gente namore. Não se preocupe tia, sei fazer de tudo e não tenho preguiça de nada.
Ravi: Então pode namorar comigo mesmo, ja to imaginando os altos dogões que vai sair - da um arroto
Yara: Porco!
Sienna: Ta aí uma qualidade nossa. Não temos pena, somos bastante farturentos. Você sempre me alimenta e não liga se eu como demais!
Ravi: Claro, eu como junto. - ele parece pensar.
Me levanto recolhendo os pratos sujo e levando para pia, a Yara vem trazendo as travessas também.
Começo a lavar iniciando pelos copos. Se eu tivesse uma cozinha e uma pia dessas na minha casa, olha que eu fazia questão de sujar prato todo dia pra poder lavar.
Além de bonita ainda é organizada, a minha mal tem água na geladeira, só como fora.
Yara: Não precisa lavar Sienna, você tem que ir trabalhar.
Sienna: Deus me livre a senhora achar que sou preguiçosa. Vai deixar mais nunca eu vim comer na sua casa.
Yara: Que isso garota! Vai trabalhar e pode vim sempre que quiser
Ravi: Pode lavar Sienna, eu espero - ele diz com ironia ja querendo demorar mesmo.
Sienna: Na próxima os pratos são seus Ravi.
Yara: É ruim que ele vem pra cozinha
Sienna: Ponho ele na linha
Yara: Deus ajude que sim
Começamos a bater papo ali mesmo. Ela me conta que não é mãe de sangue do Alemão, Yasmim e Lucca, e sim madrasta, pois o pai do Alemão era muito ruim. Assim que ficou viúvo se casou com ela, tirando o filho (Murilo), de seus braços e a tornando amante dele. Depois de 14 anos ela encontrou o Murilo em um morro, através do Alan (seu namorado).
Soube também que o Murilo e Yasmim tem quase a mesma idade. Jurava que ele era bem mais novo...
O Alan mora com ela, mas trabalha como assistente do Cajá, então passa bastante tempo fora.
Ela também me contou da história da Tainara e Alemão, bem contos de fadas da Cinderela. Agora entendo a cisma dela com bibidi bobidi bum.
Nesse meio surgiu a historia da Ananda e Tiago que são bastante amigos deles e como se vincularam com a ONG, o que eu ja sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Fiksi RemajaComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...