Capitulo 68

1.5K 179 25
                                    

"Hoje você não me escapa, hoje vem que a nossa festa é hoje eu to querendo te pegar 🎶"

Sienna

Visto um vestido super sexy, meus cabelos ondulados, saltos pretos e maquiagem básica.
Um final de semana sem aquele traste e eu já sinto saudades dele.

Entro no prédio correndo e por sorte seguram o elevador pra mim.

Chego na sala de reunião onde todos se encontra apressada.

Sienna: Bom dia e desculpem o atraso. - noto que todos me olham e em especial ele que me da um sorriso malicioso.
Na mesa compõem mais alguns sócios e uma senhora que não me recordo. -Me desculpem a roupa também, tenho um evento importante e não daria tempo trocar, espero que não haja incomodo. - Vamos escolher as peças hoje.

Rodolfo: Tudo bem, Sienna. - aponta para que eu me sente.

Me sento em um único lugar vago que graças ao destino é ao lado do Ravi.

Respiro organizando minhas pastas e vejo a Inês que a tempos não via ali em pé.
Olho para o Cajá e ele assente entendendo. Tive que falar das suspeitas, mesmo confiando nela não poço fazer meu trabalho mal feito.

Caja: A Inês não precisa participar da nossa reunião- ela fica confusa, mas não questiona

Rodolfo: Está liberada senhorita Fernandes- assente saindo.

Caja: Obrigado

Rodolfo: Sienna, será que você pode pegar o litro de campari e por em nossos copos? Soube que gostam de bebidas forte- assinto. Coloco uma dose em cada copo que se encontra com gelo até chegar no do Ravi onde me encosto para despejar o liquido e sinto suas mãos em minha coxa alisando disfarçadamente.

Me sento de volta com a bunda empinada e eles dão início a reunião. Fica um pouco difícil se concentrar, mas ja sei de cabeça o que vai ser trabalhado. Sinto meu zipper se abrindo e me arrepio. Olho de lado para ele que olha para o Rodolfo tagarelando.
A moça que não conheço não tira os olhos dele, travando uma batalha.

Suas mãos vão subindo mais e mais.

Tento me concentrar, mas o jeito que ele faz me deixa inquieta.

Desço minha mão disfarçadamente e tento tirar as suas dali, mas ele pega minha mão me impedindo.

Alguns minutos depois ele aumenta a velocidade e fica difícil me conter, começo a suar frio e chego ao meu limite. Sinto sua mão descendo minha calcinha e para ajuda-lo, me levanto e pego a garrafa colocando um pouco de campari pra mim.

Rodolfo: Foi bom fechar negocios com vocês

Se levanta estendendo a mão para eles. Ravi se ajeita e pega na mão dele também. No inicio tenho vontade de rir com a mão que ele deu, mas depois deixa uma certa preocupaçao. Os dois fica um tempo segurando a mão um do outro e um clima tenso. Engulo seco e o Caja percebe indo falar com o Rodolfo.

Rodolfo: Preciso ir a outra Reunião. Sienna entrega tudo pra vocês. Os papeis estão em minha sala - diz caminhando até a mim. - Sienna deixa eu te apresentar uma pessoa - Olho pra mulher que me olha com admiração, mas confesso não ir muito com sua cara. Algo me soa falso- Essa é a Liana, nossa antiga secretária, hoje ela cuida dos negócios de Porto Alegre junto com sua filha que é empresaria, a Lara.

Sienna: Tudo bem? - cumprimento com um aperto na mão.

Liana: É um prazer te conhecer. Todos nós admiramos seu trabalho por lá.

Sienna: Muito obrigada- sorriu forçadamente.

Rodolfo: Precisamos ir. Depois marcamos um jantar pra nos conhecermos melhor. - assinto.

Espero eles sairem da sala e distribuo os papeis onde eles assinam.

Tiago: Tenho que ir. Ananda acabou de me mandar uma mensagem, dizendo pra ir pra casa agora - fala do nada apressadamente

Diogo: Pau mandado - riem

Tiago: Parece que aconteceu algo sério. Vamos Duca!

Diogo: Também vou saindo me esperem - Sai os três

Alemao: Sienna entrega para o Ravi os papeis que ele nos passa - por alguns segundos penso que aquilo foi planejado. Coisa do coroa, certeza! - te esperamos na empresa.

Sigo até a sala do meu chefe e o Ravi vem atrás. Inês da um sorriso e eu retribuo.

Tranco a porta e deixo os papeis cairem no chão, me abaixo para pegar os papeis.
E quando me levanto vejo ele sentado na cadeira do Rodolfo, ele passa os pés em mim que me faz desequilibrar caindo em seu colo.

Ravi: Opa - gruda suas mãos em minha nuca e cheira meu pescoço- que saudade de você

Sienna: Eu também estava. - cheiro seu pescoço também- Por onde anda minha calcinha?

Ravi: Guardei de presente. - morde meus lábios - então aqui é a sala do otario? - assinto e ele rir

Sinto sua lingua pedindo passagem e logo encostando na minha, elas se encontram e ele aperta a minha cintura. Nossos choques percorrem em nossos corpos e eu arfo baixo.

Ali nossos corpos entram em brasa. Tudo ali fervia e não tinha quem apagasse ao fogo.

Logo ele vai tirando minha roupa e eu a dele. Ravi trata de alcaçar o meu prazer em cada parte do meu corpo.

Ele era incansável e eu gostava disso. Me fez sentir a mulher não só mais especial, como tornou aquele momento inesquecível.

Meu suor e o dele se espalhava e o meu cabelo grudava em seu rosto com todos os movimentos.
Era bom ouvir sua rouca voz e expressar também o meu prazer.

Eu de fato me sinto um só corpo com ele.

[...]

Como ele consegue ser lindo e safado ao mesmo tempo em?

Saiu de cima dele vestindo minha roupa e ele também. Só falta a minha calcinha.

Sienna: Não vai me da a calcinha mesmo? - ele nega e seu celular toca.

Ravi: Que estranho

Sienna: O que foi ?

Ravi: Colorido mandou a gente ir no banheiro da sua sala

**********

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora