"Começando a descobrir o que é viver! Primeira parte: Amigos!"
Sienna
Desço para ONG conversando com a Aira, modéstia parte super me identifiquei. Ela é autêntica e dona de sí, tem aquele ar de mulherão, sabe?
Se isso aqui não fosse apenas questão de meses trabalhando, poderia dizer que ela já é minha melhor amiga em algumas horas.
Áira: Não sei se vai da certo, o destino não quer a gente junto. Parece que ele já está batizado para alguém - me conta sobre o rapaz que ela sempre marca de encontrar e sempre da errado.
Sienna: Mas quem sabe hoje nessa festa ele está.
Áira: Só indo pra ver. Mas também, se hoje não der certo vou descarta-lo e pular para o próximo
Sienna: Isso ai!
Áira: Você não namora?
Sienna: Deus me livre. De dor de cabeça já basta da minha tpm
Áira: Deve ta batizada também, quando encontrar vai se apaixonar de vez. - passa um homem musculoso em minha frente e minha boca saliva- Ta de olho nos trafíca, Sienna?
Sienna: Ta maluca? Olhar não tira pedaço.
Aira: Evellyn, minha tia...- corto ela
Sienna: Eu sei quem é. A mulher do Duca
Aira: Sim. Diz que os musculosos e pingando suor é o melhor. Não sei como ela sabe disso já que o Duca foi seu primeiro e ja fez logo um filho. - deve ser que ela sentiu desejo vendo ele trabalhar em alguma obra.
Sienna: Tem cara mesmo - do risada- e você? É virgem ou já tem catálogo.
Aira: Virgem - gargalha
Sienna: Eu sou de Touro - rimos
Áira: Vamos parar ali no açaí? - minha barriga ronca. Acabei de comer um prato de pedreiro e olha só. Acho que eu tenho aquela verme na barriga.
Me sento e ela pega o cardápio. Aqui é tão confortável. Parece que por ser colorido deixa o ambiente alegre, as crianças brincando na rua também demonstram isso.
Áira: O que achou da favela?
Sienna: Outro mundo. Confesso que eu tinha uma visão diferente, diria até que meu apartamento é opaco e que eu vivia no preto e branco.
Áira: É verdade. Nós somos uma família e famílias trazem alegria - os pedidos chegam. - Sempre gostamos daqui, e por mais que temos uma vida financeira diferente, nunca cortamos as raízes.
O açaí daqui é maravilhoso, vou passar o mês todo comendo aqui. Reparei uma barraquinha de pastel também, mais tarde pode ter certeza que me encontram la.
Sienna: E esse baile aí. Onde é?
Áira: Aqui, deveria vim.
Sienna: Tenho uma amiga que ama baile. Ela me chama sempre.
Áira: Quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...