Capítulo 92

1.2K 152 17
                                    

"Deixe seu feliz aniversário pra nossa raposinha "

Sienna

Visto um short curto com uma camisa do Ravi que faço questão de não devolver, coloco meu all-star.
Passo um rímel, lápis e um brilho só pra da cor nos lábios. Solto meus cabelos que estão ondulados e ouço a campainha.

Saiu pra abrir a porta já pegando minha bolsa.

Me atrevo olhar no relógio e olho sua pontualidade.

Sienna: Bem na hora.

Ravi: Esta pronta? - pergunta com animação

Sienna: O que esta aprontando?

Ravi: Anda logo - se vira ja chamando o elevador

Fecho a porta de casa e entro no elevador, ele aperta para o térreo e fica um clima estranho entre a gente ali em silêncio.

Ravi narrando

Entramos no carro e do partida para o lugar programado.

Sienna: Pra onde a gente vai?

Ravi: Um lugar interessante.

Aumento o som do carro pra não da a oportunidade dela falar e eu ficar sem saber o que dizer.
Só que por ironia a musica é triângulo amoroso

"Não quero um lance perigoso do tal triângulo amoroso
Porque sei que quem se envolve nessa historia é traído ou traidor
Por isso, pra eu ficar contigo, você vai ter que mudar comigo
E dizer que vai largar outra pessoa pra viver o nosso amor🎶"

Bato no volante e desligo o som.

Sienna: Qual foi Ravi? - diz nervosa e braba. - Se doeu?

Não respondo ela. Pior que ela sabe como pirraçar meu juizo. Sienna é uma cobra no final das contas.

Ela sabe como me deixar maluco. Entra na minha mente fácil. Ela veio com essa história de Lara pra me deixar inseguro, depois eu peço um tempo e a mulher reagi super bem.

Ainda tem a ousadia de sair com o Juninho e aquele primo dela.
Acho que quem acabou se machucando nessa história foi eu.

Sienna: Isso é uma pista de corrida?

Mal percebo que cheguei na pista, acelero na pista aberta até o outro lado e viro o carro de uma vez só, fazendo ela soltar um gritinho e uma gargalhada.

Ravi: A gente costuma ter rachas aqui. Não venho muito. O Duca que gosta bastante.

Desço do carro e ela também. Olho no relógio que marca 00:30, mas segundo ela, ela só nasceu a 00:40.

Sienna: Uau Ravi. Que da hora.

Ravi: Sabia que você iria curtir - encosto de lado no meu carro e ela ainda olha a imensidão da pista vazia e o céu estrelado.

Sienna: Ja trouxe a Lara aqui? - to falando, ela gosta de pirraçar e entrar na mente das pessoas de propósito.

Ravi: Cara você que fica estragando as coisas falando dela. Pra que isso?

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora