"Chaaamaa ela que ela vemm🎶"
Sienna
Sienna: Amooooooooorrr- grito rindo, indo até o banheiro onde ele toma banho
Ravi: Que foi? - rir sem nem saber o que é
Sienna: O coroa resolveu criar um baile anos 2000 lá na premium.
Ravi: Mentira - ele rir
Sienna: Verdade- pego meu celular pra mostrar pra ele o cartaz e ele rir
Ravi: O velho ta maluco. Não vai da ninguém.
Sienna: Você que pensa- travo a tela e quando vou saindo, o box se abre e ele me puxa. Meu celular da um pulo batendo na parede e em seguida caindo no vaso sanitário. - to nem acreditando nisso.
Me afasto olhando desesperada. Minha sorte é que eu não uso pra trabalhar esse. Se não ele estava frito.
Sienna: Quero outro. - falo emburrada.
Ravi: Depois vemos isso - ele nem liga mano.
Sienna: Então eu vou ficar usando o seu - falo muito brava saindo dali pra não bater nele.
Me jogo na cama e a porta se abre. Com a cara toda amassada ela se joga na cama
Jade: Saudades de você- joga a perna em mim e eu abraço ela ficando grudadinha.
A Jade chegou junto com a Clara tem um tempinho. Ja chegaram afrontando no baile. Xamã e Murilo ficaram de cara no chão.
Clara trouxe o filho e foi maior b.o porque o Xama descobriu da existência. Já o Murilo e Jade, achei que demoraria mais pra eles se ajeitarem, mas o amor reprimido falou mais alto e já estão juntinhos outra vez.
Claro, sem meu sogro saber.
Clara e Xamã também estão juntos.
Claro, sem o Tiago sonhar.Mas ta tudo certo, creio eu. Eu e o Ravi andamos melhores do que nunca, mas com aquela sensação de que algo vai acontecer e estragar sabe?
A gente está rumo ao nosso terceiro lançamento e agora eu trabalho tanto pra ele quanto pra Renetingh. Nossa empresa tem decolado e a nossa nova coleção é completamente dedicada a bebidas (unimos o ultil ao agrádavel. A gente entra com a coleção e a Gold com a bebida. Todos saem ganhando).
Andamos trabalhando muito, planejando festas e viagens para nós mesmos e vivo agora aqui, praticamente.
Ravi: Olha a safadeza na minha cama - Jade rir e aperta minha bunda - talarica - ele bate na dela e se joga na gente.
Jade: Sai Ravi. - reviro os olhos com o amor deles.
Sienna: Eu estou saindo pra ir no salão da Isa - digo me levantando
Jade: Vai fazer a unha ou o cabelo?
Ravi: Vai fazer fofoca
Sienna: Nem vou te responder
Ravi: Tranquilo- me da um selinho e pego meu outro celular saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...