Capítulo 141- + que Especial

1.6K 171 73
                                    

"Primeiramente quero deixar claro que esse capítulo é sobre mulheres. Mas não deduzam que no mundo fictício seja dia das mulheres. Até pq algumas não gostam de recebe-lo. Eu particularmente vejo um lado benéfico como eu disse no gp, mas como é um lugar de expor muitas opiniões uma amiga minha expos que ela não gosta. Então tratem apenas como um capítulo que FElizmente vai estar aqui e pode mudar muita coisa.
Segundamente conheçam meus novos personagens e acolham eles pq irá ser um livro polêmico, com vocês Tainara e os 9 dreams"

Tainara

Tainara: Você ta maluco ne? Amor eles vão surtar. - falo depois de chegar a uma lanchonete, bem estilinho pops que eu nem sabia que existia aqui no Rio.

Ele me buscou na ONG, não fui trabalhar porque me dei folga e as crianças foram pra um passeio. Mas tinha meus netos pra buscarem na escola. Ele veio com uma conversa de que iria mais eu, mentira, me sequestrou pra uma lanchonete.

Alemão: Você vai amar.

Tainara: Amor quem gosta de comida é a Sienna. Eu gosto é de dinheiro. Do meu dinheiro.

Alemão: Alma eu to fazendo uma coisa bacana pra gente. Vamos logo - me puxa entrando, eu olho pra todos os lados e estar lotado o estabelecimento.

E não é mesas com um, dois, tres, quatro. É com no mínimo 8 pessoas.

Alemão: Ja sei. Ali!!- aponta pra uma mesa cheia de gente

Tainara: Ali?

Alemão: Tem o Léo e o Matheus pow. - coça cabeça e como eu sou cega demoro um pouco pra enxergar - mano, tem uma mina que me lembra alguém.

Ele sai caminhando e eu tenho que ir atrás. Ele chega na mesa ja sentando.

Tainara: Oi bom dia. Seria incomodo a gente sentar com vocês? É que meu marido insistiu muito. - o Alemão encara a menina- por gentileza Alemão, para de encarar a Lunna. - ele se assusta

Alemão: Você conhece?

Tainara: Ela é irmã da Lara, imbecil.

Alemão: Caramba, ela é a Lara todinha quando era novinha. - assinto me sentando

Tainara: E aí Léo - beijo ele do meu lado na bochecha- Matheus meu filho, como você ta? - ele é meu afilhado. Lindo, mas safado.

Matheus: Bem e a senhora? Padrinho- pede a benção.

Lorena: Mal educados. Apresenta eles pra gente - a garota fala. Ela é baiana certeza. Parece o jeito da mãe da Ananda- Oi, Lorena - da um sinal

Emilly: Emilly - a menina fala, conheço ela, filha da Lorranne, eu e as meninas andamos investigando a vida delas - e aquela é a Lunna que vocês ja conhecem.

Tainara: A propósito Vinicius, ela tem afonia pra você não fazer comentários ridículos - ele me olha torto.

Pilar: Pilar e essa é a minha menina, Alice. - diz da menina que dorme em seu colo.

Gustavo: Gustavo, mas todo mundo me chama de Samurai

Bernar: Bernar

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora