Capítulo 97

1.3K 166 19
                                    

"Nem mesmo Londres vai nos separar"

Dias depois

Sienna

Eu nem vi mais o Ravi depois do meu aniversário. Chegamos na casa dele e dormimos. Quando acordei ele já estava na empresa e eu fui pra casa.

Minha tia veio até aqui pra saber do que aconteceu ne? Falei que bati porque estava fazendo coisa errada e é oferecida, e se não saísse da minha casa iria apanhar também.

Minha vó é maluca, comprou as passagens pra Londres e nem me avisou. Só mandou o Bruno (que a propósito nem ligou) me entregar, e hoje ja estou aqui arrumando tudo pra gente viajar.

Conversei com o Ravi por mensagem, ele me perguntou do nosso tal "tempo" e eu só falei que seguimos firme e forte com esse tempo, aquele dia só ficamos de casalzinho porque era meu aniversário. Fui um pouco grossa? Fui. Mas eu quero ver ele sofrer um pouquinho.

Toda vez que ele puxa assunto ou diz que vem aqui, corto na hora mandando ele respeitar meu espaço. E a trouxa chora ne? por ficar longe.

Ah e a Karol ela ja ta melhor que nunca, me mandou até um texto me pedindo desculpas.

Bruno: Queria saber como você ficou perigosa assim? - diz rindo, lendo a mensagem que enviei para mãe dele.

Sienna: Eu não me orgulho disso, mas infelizmente eu tenho o sangue dos Vitti.

Bruno: Certeza. Vocês são tudo farinha do mesmo saco.

Sienna: Vocês? Você também. Mas a única diferença é que minha cabeça é no lugar

Bruno: Ta certa você em Sienna- fala igual o pessoal de la do morro.

Sienna: Eee, ta convivendo demais com os cria

Bruno: Certeza. Agora termina logo isso aí que falta uma hora.

Falta uma hora pra embarcar e não pra chegar no aeroporto. Isso significa que estamos atrasados.

Ele me ajuda a fechar as malas e põe no chão.

Pego minha bolsa, ele a mala e ja saiu atendendo. Abro de vez a porta e quase caiu pra trás vendo o Caja ali.

Sienna: Cajazeiras?

Caja: Você esta viajando hoje?- me pergunta

Sienna: Veio resolver coisas da ONG?

Caja: O lance da sucessão. Temos que deixar pra depois, a exato dois anos o Alemão não da festas de lançamentos. O Ravi quer começar com tudo, porém a fundação nescessita de investimento e ele é nosso principal investidor. Quebraram tudo outra vez Sienna, o governo cortou os gastos, a policia não encontra culpado. E de novo o Juninho achou drogas escondidas pra nos encriminar, se alguém denuncia e algum de nós esteja lá... é preso na hora.

Sienna: Caja não da agora. Quando eu chegar em Londres te ligo e a gente conversa - vamos saindo e ele nos acompanha - Mas eu prometo que darei um jeito, o Ravi é esperto e vai saber resolver isso.

Caja: Queria que você fizesse uma viagem para o Sul. Resolver com a RR de la

Sienna: Realmente não da. Mas olha, o Ravi é ótimo com números, Bianca é super inteligente e malandra, e o Duca é maior dono do juizo dos três. Eles conseguem resolver, certeza, confia no teu genro!

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora