"Uma mensagem de amor para o meu primeiro amor"
Ravi
Acordei com a Sienna me chamando, tenho que levar a Cecilia pra passar o dia com a Lara. Agora ja estou vestido e tomando o meu café enquanto ela arruma as coisas das crianças.
A dois dias atrás, aconteceu o velório do Cajá, seu corpo foi queimado e as cinzas foram jogadas em um sitio, a cerimônia foi simples e não fomos, apenas sua família. A Sabrina continua por la com a Ana Julia, é bastante difícil para eles ja que perderam o DG (pai da Áira) e agora o Caja. Aira e Evellyn voltaram por causa do trabalho e da Isis.Minha mãe e meu pai ja chegaram e a dona Tainara visitou as amigas la no tal sitio. Segundo ela é evidente que a Sabrina esta acabada, eles eram muito parceiros, um era a cabeça e o outro o corpo. Parece eu e a Sienna trabalhando juntos.
Agora ja estamos na casa do pico e a dona Amélia junto com o Bruno continuam no leblon, parece que resolveram morar la.
Sienna: Amor, vamos? - me chama outra vez ja com as bolsas. Enquanto os meninos estão do lado de fora brincando com os cachorros
Ravi: Xau mãe e pai
Alemão: É tao estranho quando ele me chama de pai - toma o pote de pipoca da minha mãe e leva um murro no braço- grossa
Ravi: O Alemão é maluco
Alemão: Ta vendo aí. Moleque estranho - riu com a Sienna fechando a porta.
Sienna: Eu to sentindo um clima tão pesado, desde o dia da morte da vó do Bento. Três conhecidos morreram. - caminhamos até o carro e ela abre a porta pra colocar as crianças
Ravi: Bobagem
Sienna: Não parece Ravi. To com medo
Ravi: De que?
Sienna: Morrer - começa a chorar, tipo, chorar mesmo - não posso deixar meus filhos. No começo da vontade de rir, mas ai me lembro da Lara e entendo o que ela ta sentindo. Então abraço ela.
Ravi: Para de pensar bobagem amor. É só sua tpm que não vai embora mais nunca
Sienna: Minha menstruação desceu ontem Ravi.
Ravi: Meu Deus!! Parece um ano - ela chora entrando no carro. Então do partida dirigindo.
Sienna: Tenho medo de perder todo mundo.
Cecilia: Mamãe você não tinha medo de trovão?
Sienna: Não tenho mais.
Bento: Eu vou parar de ter medo do monstro?
Cecília: E dos mortos?
Ravi: Vão. Porque um dia vocês vão descobrir que o monstro não vivem embaixo da cama e sim no mundo. E que a gente vai ter medo dos vivos e não dos mortos.
Sienna: Você acha que eles entenderam?
Ravi: Sabe Deus - ela rir
Cecilia: Põe Dua Lipa
Bento: Não mãe, aquela do promete - ele quer a musica do don Juan, isso é o Ravi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Genç KurguComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...