"Estilo campo minado, uma jogada errada e já era 🔫"
Ravi
Sienna: Ela iria gostar de te conhecer - diz da dona Aurora
Ravi: Está me convidando?
Sienna: Se quiser ir, pode ir.
Ravi: Talvez algum outro dia nós iremos juntos. Não vou poder sair por esse tempo, você sabe - ela assente e seu celular vibra com várias mensagens.
Sienna: Acho que conectou só agora no wifi- estende a mão pegando.
Vejo ela desbloquear, porque sou curioso mesmo e tem vários bom dia de macho. Ela digita um bom dia na lista de transmissão e manda pra eles tudo. Que safada!
Tem do chefe dela pedindo pra ela passar la, assim que terminar aqui.
Ravi: O que esse cara quer em?
Sienna: Não to acreditando que você ta lendo minhas mensagens.
Ravi: Você ta no meu colo e ta me dando o privilégio de ver. Por que? E tem o que aí que não posso ver?
Sienna: Nao tem nada. Até porque não temos compromisso, mesmo assim não é da sua conta - ponho a mão no coração
Ravi: Hoje você ta me respondendo mal demais. Ja que é assim, você não liga se eu ir até ali, na lojinha mandar um papo com a Noemi. Ou entrevistar as novas secretárias- ela me olha torto e sério
Sienna: Ta de brincadeira ne?
Ravi: Não- ela começa a me da vários tapas forte- para Sienna, ai! - seguro seus braços.
Sienna: Vai la pra você ver
Ravi: Ta vendo como é bom, você não quer largar seus contatinhos, mas eu não posso da condição pra menina. Olha você errada ai!
Sienna: Ta bom então- fecha a cara. Paciência.
Ravi: E esse número desconhecido ai
Sienna: Minha outra vó. Paterna.
Ravi: Achei que não conversavam.
Sienna: Não conversamos - responde ignorante- ela só me convida pra passar o final de ano com eles, todos os anos.
Ravi: Você deveria da uma chance a eles.
Sienna: Ela não gosta de mim Ravi. Ela gosta é da herança do meu pai.
Ravi: Isso é o que você acha. Você não disse que temos que ver o que realmente aconteceu com a Inês? As vezes as histórias tem dois lados, advogata.
Sienna: Isso só funciona no tribunal. Quando é com você é diferente, envolve vários sentimentos e não quero me decepcionar.
Ravi: Por que não faz assim, você aceita o convite e caso não goste eu vou te buscar. E em Janeiro a gente visita a Dona Aurora, ai eu vou com você - ela sorrir
Sienna: Você ta programando uma história pra gente, sem nem saber se da certo nossa relação. - ela sorri
Ravi: Nem percebi - me faço de desentendido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...