"Fala comigo BB"
Sienna
Me olho no espelho completamente acabada. Visto uma calça jeans escura, um tênis preto e uma regata. Ravi não me acordou 4 da manhã pra ir trabalhar com ele não né?
Saiu do banheiro depois de escovar os dentes e ele ta pegando uma arma no quarto, em um lugar bastante escondido. Ele abre a porta descendo e saiu atrás dele descendo as escadas. So tem eu, ele e o tio acordado, já saindo.
Alemão: Se eu fosse a raposa deixava dormir no sofá- se eu não estivesse grávida ele iria mesmo. Mas a mão dele me aquece a noite, coisa de louco, eu sinto muito frio na gravidez.
Sienna: Não se acorda uma gravida. Ele acordou a mim e o pudinzinho - ele revira os olhos pegando a garrafa de café e saímos de casa.
Ravi: Em época de crise as coisas sobem os preços. Ta tendo fila de playboy aí querendo treinar na ONG. Usa a máscara, luvas e evite ficar próxima. É eles jogando o dinheiro da taxa de associação e a gente preenchendo a ficha, beleza? O dinheiro a tia Becca vai pegar com a luva, jogar o saco e levar pra lavar. - do risada. Ele ta com medo que eu pegue a alguma contaminação, mas estou tomando remédios imunológicos. - Depois você senta e revisa contrato por contrato.
Sienna: E por que eu tenho que ir, amor?
Ravi: Meus funcionários estão liberados, vai trabalhar só os Neivas. - e eu nos papeis ja sou uma Neiva. Que merda! - Sienna o dinheiro dessa semana vai metade para o nosso casamento, então se vira, mais tarde ainda tenho uma reunião la na empresa pra preparar os documentos, vamos cortar funcionários- isso me magoa mais. Temos que demitir gente
[...]
Chegamos no moro e está o Braz, Yasmim, Lucca, Rebecca, Larissa, Tody e Thais puta da vida. Ou melhor, a irmã mais nova do Alemão e seu esposo; O irmão do meio, sua esposa, e filha; A cunhada e o esposo.
Alemão: Tainara chega daqui a pouco, antes que perguntem. Vicente esta no torneio e a Aira vai olhar as crianças. - melhor a Aira la mesmo. - a gente não gosta de envolver o Vicente e a Jade nessas coisas por conta da correria, então eles dois contribuem com publicidade.
Larissa: Que cara é essa patroa? - ela não gosta de mim até hoje, depois da nossa briga. Então ela debocha desdenhando. E isso porque é secretária do meu marido.
Ninguém sabe também que eu estou grávida, até o Alemão que é fofoqueiro ta guardando segredo, fora que eu ameacei as tartarugas e patinhos. Eu não gosto muito de mau olhado e exposição, evito postar foto dos meus filhos e informar da vida deles. Acredito que inveja faz muito mal.
Eu e a nonna Gaia, fizemos promessa pra nossa santa e iremos pagar assim que tudo isso acabar e o neném nascer. Iremos até o Vaticano.Sienna: Larissa, bom dia. Dormiu bem? - não posso ser grosa, meu terço tem gominho demais pra rezar.
Larissa: Dormir. Você que parece que não ne!?- me mede. As vezes acho que isso vai além de só cisma, pela vez que brigamos. As vezes acho que ela quer ser a esposa, serio mesmo, o jeito que ela olha pro Ravi é diferente. E quando ele desdenhou dizendo que só ruivas trabalhavam pra ele, no caso eu e a tia Becca. Ela se magoou como uma mulher que recebe uma ignorância do seu marido.
Sienna: Dormir bem. Só não sou acostumada a acordar tão cedo para trabalhar. Obrigada por perguntar.
Ravi: Amor, vem comer - vejo ele colocando o copo de café e fazendo o pão pra mim. Acho fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...