" Naturalmente as coisas vão fluindo. E de repente você tropeça e....cai. - Vicente Lispector "
Voltem aqui depois pra comentar sobre a frase.
Sienna
28 de Dezembro....
Vinhemos ainda cedo pra praia. Tem vários quiosques legais e aconchegantes. Assim que chego na areia tiro minhas sandálias colocando na bolsa.
Os meninos procuram uma mesa e chamam o garçom. Eles compram um combo de cerveja, uma vodka e um litro de água de coco.Xamã: Nessas horas bate aquela vontade - faz gesto com os dedos de fumar. Reviro os olhos. O clima ta tão bom, não sei pra que usar essas coisas "pra se sentir melhor". Não entendo realmente, se alguém saber a resposta me explique.
Duca: Nem me fala. Tá difícil - o que gente?
Clara: É aquele! - diz animada e eu me viro pra ver o motivo do seu espanto. Lá vem um cara, que sem mentira, tirava o biquíni.
Aira: Vitor Kley ta diferente - real. Que pegada oh sol.
Sienna: Uau! - tiro os óculos olhando
Ravi: AMADAH? - me olha- Tá muito assanhada Sienna - riu bebendo minha água de coco.
As meninas não param de falar desse guri desde cedo. E faz juz ao que dizem.
Bianca: Que fogo no parquinho senhor! - se abana com as mãos e Corante faz bico
Corante: Sou mais eu que sou ruivo - joga os cabelos e eu o olho com deboche.
Aira: Corante é sem noção
Bianca: Põe sem noção
Murilo: A Jadezinha prefere eu, né preta?
Jade: Claro, sou mais o Murilo -
Diz sem olhar pra ele e concentrada no rapaz- Opa! - ele pisca pra ela. O auge!Murilo: Descarada! - rir
Aira: Vamos tomar um sol meninas. Tirar essa palidez - se levanta tirando a canga e olhando pro gato
Vicente: Áira você ta saidinha viu? Não era assim antes não. Você agora é uma mulher quase casada.
Evy: Vamos, meu neném precisa de sol— alisa a barriga
Tiro a roupa também e sinto mãos pegando e beijando minha bunda.
Sienna: Para Ravi - sussurro
Corante: A noite foi boa em Sienna?
Sienna: Desnecessário - realmente to toda marcada.
Duca: Cuidado pra não passar um policial e acharem que estão te espancando- mando dedo e saiu andando.
Passo bronzeador e deito na cadeira de sol.
Clara: Comecem com as fofocas - põe o óculos.
Bianca: ontem quando desistiram da viagem, eu e o Corante estávamos juntos. Acabei que dormir na casa dele.
Evy: Safada.
Bianca: Pior que não aconteceu nada. Assistimos filmes, comemos pipoca com brigadeiro e no final rolou uns beijinhos.
Sienna: Fofo. - acho brega e clichê, faríamos? Sim. Porém eu dormiria na metade do filme, Ravi tomaria café e no final me encheria o saco por não ter prestado atenção na hora que a Cinderella perdeu o sapatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Roman pour AdolescentsComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...