"Quer que eu faça um café, ou faça minha vida, se encaixar na sua...🎶"
Ravi
Caja: Vamos adiantar isso, Sienna. Poderia está em casa com minha mulher e venho resolver b.o de vocês - reclama. Quem ver pensa que nem toma viagra. Olho para o meu pai e ele entende, rindo junto comigo.
Alemão: Só quero o meu dinheiro. Vou lá buscar amanhã mesmo no banco. Com esse dinheiro compro playstation 4 pra todos os quartos la de casa e saiu distribuindo no morro. - faz graça- São anos de suor Cajá, não passei minha infância fazendo trabalho escravo em garimpo, para um ladrão vim e roubar tudo fácil. Isso é tudo que construir para os meus netos. - diz agora sério.
Ravi: Quem disse que eu vou te dar netos? - pior que se fosse em outra época, ele só seria o herdeiro do Alemão se ele tivesse um herdeiro. E o herdeiro dele so se tornaria herdeiro, se o desse um herdeiro... assim sucessivamente.
Alemão: Ah vai sim, não passei estresse educando vocês e correndo atrás das coisas pra fazerem isso comigo. - rimos.
Caja: Deixa que eu resolvo isso com o banco. A tempos o Ravi vem te falando pra por isso no cofre, pelo menos somente os dois teriam acesso. - reviro os olhos. Eu ainda estou com raiva dele- Quanto aos netos, com certeza é bem melhor que filhos. A Aira me trata melhor e cuida mais de mim do que a Ana Julia e a Evellyn.
Alemão: E o Aaron?
Cajá: Acho que ele veio por engano - faz graça. Mas a Aira realmente é mais apegada a ele.
Sienna: Ta aqui Cajazeiras - lhe entrega o notebook
Ravi: Tu vai andando boba pras cajazeiras boba - canto me levantando e indo até a cozinha
Pego o pacotinho que ela usa pra fazer café, que ja sei onde fica. Ja que eu fiz da última vez, quando acordei primeiro. Ponho na cafeteira e espero sair
Logo sai na xícara o primeiro café. Espero encher outro copo e levo pra Sienna.
Me sento e cruzo as pernas bebendo bem pleno.
Alemão: Pode passar - toma da minha mão e o Caja da dele. Vejo os dois entrar em uma guerra e estapear um o outro.
Ravi: Tem café pra todo mundo - me levanto indo até a cozinha e preparando mais dois copos.
Sienna: Vou aumentar meu salário
Ravi: Garota, você come na minha casa todo dia.
Sienna: E vou continuar comendo.
Ravi: Vou ensinar como se toma café! Primeiro você balança e sopra de longe, depois bebe e degusta com os lábios.
Sienna: Eu viro de uma vez e da no mesmo.
Alemão: Você ta bem saidinho em? Falou "vou ali" e veio pra casa da raposinha. Já ta até fazendo café na casa dela, sabe onde fica tudo- sorrir- vou contar para Alma.
Sienna: Começou! Até em momentos sério, vocês achando que a gente tem alguma coisa.
Ravi: Temos realmente.- nos olhamos- Ranço um da cara do outro - ela rir. Pego o controle de sua tv ligando e colocando na Netflix escolhendo o filme
Caja: Pronto! Resolvido. Amanhã busco seu dinheiro Vinicius.
Alemão: Ja que ta tudo resolvido. Vamos Ravi? Vim sem carro...
Ravi: Ah não vou agora não - digo achando Tarzan
Alemão: Por que não assisti Aladim? Ta massa cara - ele se encosta ao ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Roman pour AdolescentsComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...