"Eu vi o caminho do sol, eu sigo o caminho da luz, eu sei que a gente tentou, esse mar que nos aproximou"-Oriente 🎶
Sienna
30 de Dezembro
Abraço meus próprios braços sentindo o frio da madrugada.
Quem me visse de longe logo pensava "o que essa maluca quer no frio e sozinha na praia?"
Não que eu esteja longe de casa, na verdade to em frente a casa.Mas quase não conseguir pegar no sono. Ainda rezando o meu terço (que normalmente eu já esqueço como se reza e caiu no sono) hoje aconteceu completamente ao contrário. Eu conseguir rezar como boa italiana católica, mas não conseguir dormir.
Ravi ja dormia e sua voz não estava ali pra me ninar. Achei que como o dia foi completamente divertido e cheios de brincadeiras, logo me sentiria exausta, mas me sinto disposta.
Foi como sina, meus pais me vinheram na cabeça e todo meu ano junto na bagagem.
Resolvi então sair de casa e ficar aonde me sinto mais perto deles.As estrelas se contemplam no céu, formando todas constelações. Me lembro das minhas vizinhas, que quando chego de alguma festa ou estou saindo, ela estão indo em direção a praia com um telescópio na mão.
Riu sozinha até aonde meus pensamentos me levaram. Lembro que uma vez, umas das meninas perguntava para um rapaz "E qual é as suas promessas de fevereiro?"
Logo me lembro da Bruna Vieira em seu livro depois dos 15. Incrível nossa imaginação.
Quais são suas promessas Sienna? Seus planos?!Me pergunto se meus pais estariam felizes. E se eu tenho uma oportunidade de encontra-los para fazer a tal pergunta.
Meu pai, advogado nato. Herdeiro de um gênio peculiar dos Vitti. Nada simplório, pelo contrario. Autônomo, sensato, debochado, irônicos, sem contar que quer mandar em tudo.
Lado ruim que sair herdando.
Com certeza ele me proibiria esse namoro. Ou melhor, não trabalharia em um morro muito menos na RR. Talvez em seu próprio escritório ou a empresa que eles trabalhariam. O problema maior seria que o herdeiro das joias não irá ter tempo pra mim.
Dona Cecília. Ah, aquela era toda boba. Ria de tudo, observadora, sensível, um pouco insegura em relação aos cuidados com a gente, se bem me lembro (esse é o maior fato de não querer ser mãe. Insegurança) ou talvez era cuidadosa demais, ela sempre nos lembrava que a gente era seu maior presente.
Tudo herdado dela também.
Ela não ligaria tanto pra vida simples que vivo hoje. Mas não tiraria a razão de mio padre. Bajularia o Ravi, tão quanto a Tainara me mima. Ela diria que ele é incrível, me trata muito bem, mas se vacilasse teria suas consequências.
Então aos poucos, recordando, me acostumo e organizo meus pensamentos. Não que seja melhor meus pais mortos, mas de la do céu eles conseguem enxergar o quanto to feliz e talvez eles mesmo cruzou meu caminho com o do Ravi.
O destino brincou tanto com nós dois e nos preparou tão especialmente, que seria besteira não da uma chance para isso.
Foram tantos momentos.
Brigas
Pts
O primeiro beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...