"Dias depois"
Ravi
Hoje é o meu casamento, foi difícil convencer Sienna casar nessa data. Ela que estava tão apressada que quando soube da gravidez, queria casar depois que tivesse o neném.
Eu queria uma cerimônia simples e com poucas pessoas, tanto que só vem nossa familia e os amigos próximos. Da pra contar nos dedos e se não tiver como contar nos dedos é só pensar.
Eu ja estou aqui no altar, louco porque a Sienna não chegou ainda.
É em uma capelinha escondida da cidade, muito bonita, foi ela que escolheu, é reservada e tem logo atrás um jardim onde será a festa do nosso casamento. Aqui perto também tem uma pista de pouso onde mandei que deixasse o helicóptero preparado para nossa lua de mel. Sem fotógrafos ou mídia inconvenientes. Apenas a Emily e o Bruno.A gente escolheu a Isa e o Máscara, a Inês e o Color pra serem nossos padrinhos no cartório. A Aira e o Vicente, Bianca e Corante são nossos padrinhos no religioso.
Sienna escolheu um rosinha pra compor a decoração, tanto que os vestidos das meninas e as gravatas dos rapazes são da mesma cor.
No meu paletó tem uma florzinha no bolso da mesma cor e combinou perfeitamente com o local, dando um ar doce.A minha mãe me olha chorando e meu pai seca as lagrimas dela rindo.
As avós da Sienna sentam juntas pela primeira vez, comentando sobre o casamento.O som calmo outra vez se deu início e a pequena porta se abriu revelando o Samuel e a Isis de casalzinho.
Logo depois entrou o Bento com uma plaquinha "Da tempo de correr papai, ela come muito!"
Do risada dele que entrega a placa para a minha mãe e ela senta ele.Todos se levantam e o famosos tantantantam ecoa o lugar, meu coração acelera de um jeito que nunca acelerou antes. Minhas mãos começaram a formigar e suar muito. E assim que a porta se abriu a Cecilia entrou em sua frente jogando pétalas rosas, os raios de luz faiscaram sobre ela.
O combinado era ela entrar com seu avô, no entanto ela estava sozinha. Por um minuto perguntei o que havia acontecido, mas me perdi ao notar o quanto ela tava linda.
O vestido parece ter feito na medida certa para ela, ele era justo em cima, mas dava seu balanço em volta da sua cintura e o véu atrás dava um enorme volume.
Os seus cabelos não havia o penteado que ela tinha me mostrado um tempo atrás, estava solto com apenas um enfeite. E assim estava perfeito, todos nós éramos apaixonado por seus fios alaranjados e dali brilhava perfeitamente.
Ela segurava também o seu buquê que tampava sua barriga.
Ela não usava aquela maquiagem forte como no casamento de muitos que ja fomos, ela estava parecendo ela, tão natural e transparente como ela é.
E todas as minhas certezas surgiram ainda mais quando nossos olhares se cruzaram, eu ja sabia que ela choraria, eu não imaginava que eu choraria. E eu chorei.Ela é e sempre será a mulher da minha vida, meu maior acerto e maior certeza ja tido na vida.
Estou tão aéreo a olhando, que sinto um leve empurrão nas minhas costas e me assusto indo até ela. Me viro sorrindo e suas bochechas coram, parece estar envergonhada e mal entendo o motivo.
Ravi: Quer casar comigo?
Sienna: Ja estamos casando
Ravi: É mesmo. - sorriu- você ta linda! - ela que sorrir dessa vez.
Ao nos aproximar do altar ajoelhamos e ela da seu buquê pra alguém segurar. Eu sinceramente não escuto nada do que o padre fala, olho o tempo todo pra ela e vejo cada vez mais sua pele ser comparada com seus cabelos.
Sienna é católica por conta do orfanato que ela fazia parte e a sua família italiana. Ja eu sempre fui do mundão. Logo ela toma uma tal de hóstia, segurando o tempo todo um terço. Ele passa algo em nossas testas e então fala um versículo sobre o casamento.Nos levantamos pra esperar nossos filhos outra vez entrarem com as alianças. Ela segura em minha mão para que eu ajude ela se levanta e penso ser por conta do vestido então ela levanta a barra me mostrando estar descalça e provavelmente se embolou.
Ravi: Não acredito que está casando descalça- ela rir envergonhada e observamos nossos meninos segurando a Bíblia e a almofadinha
Pego de suas mãos e entrego ao padre que as abençoa.
Ravi: Eu, Ravi Mendes Neiva recebo a ti, Sienna Victorio - travo e não deixo de fazer graça- Que sobrenome feio - todos riem- Vitti e agora Neiva - as pessoas riem outra vez e o padre bate com algo em minha cabeça- como minha legítima esposa,
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida - coloco sua aliança e beijo seu dedoSienna: Eu Sienna Vitti Neiva recebo a ti, Ravi Mendes Neiva , como meu legítimo marido.
Prometo ser fiel,
Amar-te e respeitar-te
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida- beija também o meu dedo.Padre: E assim os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Me aproximo dela e tomo seus lábios, sinto ela suspender os pés para me alcançar e lembro que a mesma está descalça e agora todos ver.
Ouvimos palmas e assobios e assim que saimos da capela, arroz é jogado na gente.
Sienna: Poderiam ter dado esse arroz pra que fizéssemos arroz doce não acha? - riu
Alguém grita pra ela jogar o buquê ainda da escada. Ela se vira e começamos a contar
Ravi : Um...dooois - rimos- Doois, umm, doiiss, tres e jaa - riu comigo mesmo e a Sienna joga olhando pra trás pra ver quem pegou
Sienna: Não acredito.
Ravi: Diz a lenda que nas histórias dessa autora, só os homens pegam. - todos riem e ele fica envergonhado
***************
Dos mesmos criadores de quem abriu a caixa, vem aí...quem pegou o buquê? Kkkkkk
Tenho uma coisa a falar pra vcs. So tem mais um cap depois desse que vai ser mar de rosas, se preparem pra chorar pq as turbulências irão voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...