Capítulo 30

1.5K 175 28
                                    


"Meus olhos se esbarraram nos teus, quando de repente meu coração acelerou"

Sienna

Se passaram mais dois meses depois do meu trabalho na premium. E hoje estou indo em direção a império.

Nesse tempo a minha amizade com as meninas só se fortaleceram. Saímos pra baladas sozinhas, sem o marido da Isadora e o namorado da Áira.
E as vezes Máscara aparece pra levar a gente em algum canto.

Inês que antes não tinha a mínima vontade de ir em um baile, agora com a Áira e a Isa colocando pressão fica toda assanhada. Mas nesses meses foi eu que fiquei sem tempo. Tive que desenrolar uma parada para o Duca e aí ficava ca e lá o tempo todo.
É epocas de chuvas e ventos fortes, então o morro sempre sofre com essa questão. Muita casa e obras foram destruídas, a gente não conseguiu levantar uma boa quantia com a império (o morro é muito grande e oque vai para as fundações é um valor alto), então tivemos que correr atrás de licitações e solicitações.

Quanto a premium, tudo vai bem, quase tudo na verdade. Bianca anda com alguns problemas, mas ela tem um advogado pessoal, então não sei muito do caso.

Eu e ela também ja saímos algumas vezes para o shopping e uma vez para uma festa, mas ela disse que não é a mesma coisa que os bailões ou festas na boate que o Corante prepara pra ela.

Ponho o caminho no gps seguindo as coordenadas. O famoso palácio do Alemão! É uma rota bem fácil. Porém um pouco diferente.
Eu esperaria algo mais centralizado, mas não é. Fica em um bairro próximo ao centro e com pouco movimento.

Estaciono o carro no estacionamento ao cliente, já que ainda não sei qual seria minha vaga. Pego minha bolsa, celular e carregador.
Atravesso até a porta de entrada, tem muitos seguranças.

Assim que chego ao primeiro piso olho admirada, a estrutura lembra de fato um palácio antigo, meio medieval. Só o ar com cheiro de limpeza ja me conquista demais. Existe uma enorme bancada da recepção, com duas atendentes e atrás em computadores mais cinco. Do outro lado a um enorme sofá.
Observo dois elevadores, uma escada para baixo e outra para cima em circulo.
Também a uma enorme porta de vidro, muito bonita e diferente por sinal.

Daqui observo que existe outra recepção, mas essa ja funciona como joalheria. Lá também tem mesas como de uma cafeteria, creio que para o cliente se sentir a vontade.

Assim que saiu do transe, observo que a um cara na minha frente me olhando.

Eu estou calçada com um tenis branco, calça preta, blusa tomara que caia branca e uma jaqueta preta de couro. Uso alguns colares de prata e apenas dois aneis na mão direita. Meus cabelos estão soltos e bem perfumados.

Braz: O que você manda ruiva?- me assusto

Sienna: Sou advogada da império e preciso chegar no oitavo andar - ele da uma olhada, meio que em dúvida. O senhor usa uma roupa de maquinário, tem nas mãos luvas e sujas de um pó cinza.

Observo ele pedir a recepcionista algo, logo ele volta com um cartão.

Braz: Aqui a gente tem um sistema privado e de segurança, acredito que o Alemão deixou tudo certo para você. Esse é o seu cartão e pra usar o elevador da garagem, entrar na camera de joias ou chegar ao oitavo andar você precisa dele. Você tem passe livre para ir e vir na empresa, acredite nem nossos funcionários da presidência tem. Apenas 4 pessoas tem esse cartão completo, você agora é a quinta.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora