Capítulo 8

1.7K 177 44
                                    

"Loading 60%"

Ravi

3 anos atrás

Hoje eu e a Lara completamos 1 ano de namoro. Desde o dia em que ela me encurralou contra a parede tudo mudou, bem....quase tudo!

Confesso que agora eu to amarradão na minha morena, ela com o jeito todo tímido e inocente me ganha fácil.
Agora ela ta até mais acostumada aqui em casa. Vem com mais frequência, conversa com a minha mãe e minha irmã. E até a mãe dela ta sabendo sobre a gente, o que é uma barra pra mim, ja que minha sogra não aceita a relação.

A dona Liana não aguenta ouvir o meu nome que ela surta. No dia que ela descobriu sobre a gente (Ela estava voltando do trabalho mais cedo e topou a gente se pegando no sofá, Lara ficou vermelha e começou a chorar me expulsando, eu fui de boa ne?) quase põe a Lara pra fora de casa também, e ainda jogou a culpa na Manu dizendo que isso era obra dela. Proibiu a amizade de ambas e deixou Lara furiosa. Essa parte eu bem que gostei, ja que Manoela me deixa irritado, quando convence a Lara fazer as mesmas coisas que ela.

Lara agora vai para as festas, exigi ir pra bailes comigo, posta fotinhas de biquíni no instagram e ainda ta falando um monte de palavriados. Só nunca foi a eventos comigo, jantares e viagens. Isso porque a Liana não deixa!

Eu por minha vez, prefiro ficar mais em casa, faço milhões de coisas erradas ainda e as vezes escorrego dando umas vaciladas. Mas nada que uma boa conversa não resolva.
A empresa vem me consumindo e junto com ela a faculdade não me da moleza. Meu pai vem se responsabilizando pelas reuniões e fecha sempre o fim do semestre ou bimestre. Assim me folga com a minha parte do serviço.

Lara: Meu bem, a gente podia ir amanhã jantar fora né? - me chama desconcentrando do meu desenho

Ravi: Ah claro, tio Tulio me ensinou uma parada bem legal que ele fez com a tia Thauana.

Lara: Serio? O que?

Ravi: Ele pois uma mesa no quintal, velas e uma comida especial. Jantar fora!

Lara: babaca - reviro os olhos voltando a assistir super choque- Eu nem te contei, minha mãe ta toda estranha

Ravi: Sempre foi - ela me olha emburrada

Lara: É sério Ravi. Ela ta voltando tarde do trabalho e fica sempre com uma conversa de que está adiantando as coisas. Fico com medo dela está em uma relação - gargalho. Dona Liana namorando.

Ravi: Deixa ela namorar, bom que me deixa em paz.

Lara: Não sei não. Ela ta com uma conversa de ta treinando a secretaria nova junto com a advogada estagiária. - se vira me olhando

Ravi: Pode ser isso também, agora deixa eu assistir meu desenho quieto

Lara: E, esses é um dos teus grandes defeitos. Essa ignorância e essa mania de não querer me escutar

Ravi: Como diria Clarisse Lispector "quem fala oque quer, ouve o que não quer"- do de ombros

Lara: Vou descer pra comer algo

Ravi: Ver se lava o que suja pra minha mãe não vim me bater - ela da risada

Lara: Eu sou visita. Tenho que ser bem tratada - ela brinca, mesmo sabendo que ela morre de medo da minha mãe e vai lavar

Ravi: Vai lá - lhe do um selinho

Assim que ela sai, meu celular toca

Ligação on

Máscara

-E ai pivete, vai colar no baile hoje?

Ee sei não em, Lara ta no meu pé e minha mãe estressada com essa ideia da gente sempre lá

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora