Capítulo 100

1.2K 149 67
                                    

"É culpa desse copo com whiskey e gelo"

Voltem para comentar a frase kk

Ravi

Saiu com o celular na mão respondendo a brincadeirinha do xeque mate pra Sienna e a documentação do Caja, mas logo desvio minha atenção com a gritaria que todos presenciam.

Lara: Nossa Henrique, como se você estivesse super correto, SÃO DOIS DIAS, APENAS DOIS DIAS. MAS VOCÊ NÃO PODE, SERA POR QUE? CONVIDOU A SECRETARIA PRA IR EM ANGRA? OU SERÁ MILÃO DESSA VEZ ?

Henrique : OLHA O QUE VOCÊ ESTA FALANDO, PASSANDO VERGONHA E AGINDO COMO UMA LOUCA. VOCÊ FAZ QUESTÃO DE TÃO POUCO LARA, COMO QUER QUE TE AGRADO?

Lara: CLARO QUE FAÇO QUESTÃO DE POUCO, PORQUE VOCÊ NUNCA ME AGRADA - ele segura nos braços dela e empurra contra a parede, eu e o Duca de idiotas corremos pra separar.

Assim que afasto ele, seu olhar não desvia de mim. E assim ela deixa de gritar.

Renetingh: O QUE É ISSO NA MINHA EMPRESA?

Liana: Ga...garanto que não vai mais acontecer. Vamos Lara? Henrique? - chama os dois ja com medo

Bianca: Oi Lara. Quanto tempo? - estica os braços consertando a bolsa e lhe dando a mão. - Bianca gosta de uma confusão.

Lara: Aa...oi Bianca, tudo bem? - fala com ela.

Duca: Precisamos ir - me puxa e eu sigo andando com ele.

Bianca: Me esperem - vem correndo fazendo barulho com seus saltos e rindo.

Entramos no elevador e se fecha a porta.

Duca: O que foi aquilo? - explodimos em uma gargalhada

Bianca: Ela ta diferente né Ravi? - não tinha reparado não, mas ela falando. Lara tem os cabelos loiros e agora curtos. Magrela como sempre e histérica também.

Ravi: Sim

Bianca: Sienna vai comer você vivo.

Duca: Nao sei como ainda me impressiono com sua personalidade Bianca

Quando saímos o mesmo motorista nos esperava para irmos pro hotel.

[...]

Duca: Não acredito que você vai beijar aquele velho- diz abrindo a porta do hotel pra sairmos outra vez

Bianca: Quem disse que preciso beijar pra seduzir?

Ravi: Vocês tenham cuidado

Duca: Fica em alerta -assinto e Bianca passa na nossa frente, mas deslumbrante e fina do que nunca.

Ela chama o elevador e descemos até o bar do hotel.

Aqui tem grande movimentação e gente andando curtindo. Me sento próximo ao bar

Ravi: Garçom? - chamo

Garçom: O que você manda?

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora