Capítulo 34

1.4K 184 19
                                    

"O primeiro pt, a gente nunca esquece"

Sienna

Eu ja havia bebido demais, dançávamos um funk MC Du black.
Jogava minha raba até o chão sarrando na Inês que as vezes descia junto.

"Então vem
Desce, desce, desce, desce, desce com tesão
Troca o amor por putaria e vem curtir a vida🎶"

Acho que aqui não tem mais ninguém bem. Áira sumiu com o Vicente, Isadora mais o Máscara nunca mais voltaram.
E restou apenas eu, Inês, Azul e Ravi.

Me agacho no isopor pra pegar mais bebida e quando tiro a tampa ele põe o pé tampando.

Arqueio minhas sobrancelhas pra ele e ele me chama com o dedo.

Sienna: Que foi? - me levanto olhando pra seus olhos vermelhos

Ravi: Não vai beber - diz embolado

Sienna: Ta maluco?

Ravi: Não foi você que pagou - que otario, ele sorri sacana então percebo que ele implica de propósito

Sienna: Você tem dinheiro pra da e doar.

Ravi: Mas não vai beber. É a minha bebida, vai atrás da sua.

Sienna: Você gosta mesmo de implicar ne?

Ravi: Se fosse menos debochada eu até deixava.

Sienna: Se fosse menos metido eu até ligava pra sua opinião - do as costas me virando pra Inês que agora dança colada com o Azul.

Cuspindo ódio ela ja percebe, minhas bochechas ficam vermelhas e eu começo a suar de nervoso.

Ines: Que foi?

Sienna: Vamos comprar bebida comigo - puxo ela, mas 0 colorido puxa de volta o braço dela.

Colorido: tem bebida aí ruiva

Sienna: Se seu amigo deixasse. Me convidou pra ficar aqui e agora desconvida.

Ravi: Pera la que não é assim. Mandei parar de beber e não parar de se divertir.

Colorido: Vocês são uma graça.

Sienna: E desde quando manda em mim?

Ravi: Desde que você ta trabalhando pra mim e precisa chegar cedo amanhã na empresa.

Inês: Isso ta me dando um sono

Sienna: Meu bem, eu nunca deixei faltar com meus compromissos. Não é agora que vou deixar. Ao contrário de você que deixava de ir fazer suas responsabilidades pra fumar e roubar mercadinhos - ele se aproxima grudando em meu maxilar

Ravi: Olha o que você fala - diz nervoso. Ele me apertar, me deu uma raiva tão grande que virei a minha mão com tudo no rosto dele.

Sienna: Mais nunca toca em mim. Não sou saco de pancada. - ele fica estático com a mão no rosto.

Ines: Sienna, acho que ja deu. Vamos embora!

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora