Capítulo 53

1.3K 182 42
                                    

"Respira fundo e não surta"

Sienna

Respiro fundo amarrando o cabelo ainda meio molhado em um coque. Observo meu rosto que pega a marca de sua mão e tento corrigir com mais maquiagem. Em frente a garagem agradeço por não haver ninguém por perto.

Droga! Se eu pudesse daria uma queixa desse canalha, mas ele tem muito mais poder que eu em um tribunal. Sem contar que tem provas que me colocaria atrás das grades por anos.

Recebo uma mensagem no celular e pego olhando.

"Não ouse se disciplinar, você sabe que sua vida e segurança estão em minhas mãos. Espero que tenhamos nos entendidos. R.R"

Envio um vai se foder e guardo meu celular, abro a porta do carro e desço pegando minha bolsa. Subo direto para o oitavo andar usando meu cartão.

Como sempre, nenhuma secretária ali e isso já começou a me irritar. Passo reto indo para sala do Ravi. Assim que abro a porta ele ta sentado no notebook, provavelmente trabalhando desde as 5h.

Sienna: Nem olha pra minha cara, to morta de vergonha - ele rir

Ravi: E o papo da amizade?

Sienna: Continua o mesmo. Aquilo foi um acidente. - riu colocando a bolsa na mesa, próximo dele.

Ravi: Que acidente? Toda oferecida - fala brincando e me puxa me fazendo cair em seu colo

Sienna: Fumou maconha foi? Se toca neném- bato em sua testa como faz comigo, mas ele nada diz e fica me fitando.

Então eu percebo que ele nota meu rosto, não especificadamente isso e sim a marca.
Viro o rosto fazendo meus cabelos cair sobre e tento levantar.

Ravi: O que foi isso?

Sienna: Nada demais. Machuquei ontem bebada. - digo sem olhar

Ravi: O que foi isso, Sienna?

Sienna: Ja disse, machuquei ontem - me levanto

Ravi: Você é uma péssima mentirosa

Sienna: E você um entrão

Ravi: A me desculpa. Não me preocupo mais - estende as mãos.

E dali já se reina aquele silêncio, até a chegada do pessoal na sala.

Colorido: E ai rapaziada? De ressaca? Passando só pra avisar que cheguei, já que não tinha ninguém na recepção.

Mascara: Nem dormir cara. Isadora me acabou essa noite - diz felizao.- agora nosso moleque vem.

Ravi: Como dizem em um grupo aí. Expectativa é a mãe da merda

Mascara: Ta dizendo que sou fraco?

Ravi: ralo

Sienna: Nada a ver. - riu- Mas a ansiedade dificulta isso, ta ligado? Não deixa ela ansiosa que é pior. Tem que vim naturalmente

Colorido: Bagulho estranho viu.

Sienna: Sim Azul...e você e a - não termino, ele me corta e se levanta me rondando

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora