"Aí cê vai saber quem é, quando eu te fizer mulher🎶"
Sienna
Dirijo para esse tal churrasco que a Áira diz saber onde é.
Aira: Tainara para de quebrar as unhas- reclama fazendo o mesmo
Tainara: Depois a Isadora da um jeito. - riu.
Paro no sinal e elas soltam um muxoxo. Deus me livre ser ciumenta assim. Morrendo de saber onde eles estão.
Aira: O coroa ta dançando demais - mostra mais um vídeo sarrando e gargalho. Nos stories tem o Ravi conversando com uma loirinha, muito bonita e de macaquito branco.
É rápido os stories, mas da pra ver ele sorrir e ela segurar em seu braço rindo também.Me da um frio na barriga e respiro fundo. Ouço buzinas atrás de mim e volto a realidade. Volto a dirigir e engulo seco.
Tainara: Quem é essa loira? - não foi só eu quem percebeu - ah eles me pagam!
Aira: Ainda bem que o gêmeo bom, namora comigo - diz debochando pra cima de mim - não vai fazer nada Sienna?
Tainara: Menina você é ruim que nem sua mãe - gargalham, mas eu cheguei agora não entendo muito.
Aira: Alguma coisa ela sentiu, ficou calada por muito tempo.
Sienna: Eu hein!
Talvez seja isso o que o pastor falou. Perder a oportunidade não da, temos que tomar uma atitude. A resposta no caminho...
Estaciono o carro na rua de trás, assim que a Aira aponta pra onde devo estacionar.
Saiu andando, Tainara correndo e Aira mandando audio para o Vicente "onde é que você ta?"
Acompanho elas ainda com minhas paranóias na cabeça. Sabe o que eu vou fazer? Eu vou chegar lá e da um beijo nele. É isso!
Ah, mas se ele tiver paquerando aquela loira? Arrrrg, pego do mesmo jeito, bom que ela vaza.
Entramos na festa procurando por quase tudo, mas Tainara bate de olho neles e caminha na frente.
Os três cantam o pagode com as mãos pra cima e o copo na mão.
Alemão: Mentirosa, com marrinha de gostosa, lá no bairro é tipo famosa. Mas chora pra ficar comigo.
Vicente: Ontem, me ligou de número restrito. Perguntando se era o Rodrigo
Ravi: Aí eu respondi quem é?
Sienna: Sou eu, o teu sonho de consumo, sou eu, que vai bagunçar teu mundo - canto sem microfone mesmo o abraçando por trás. - sou eu que vai fazer amor contigo até você cansar.
Rápido ele se vira e sorri pra mim. Abro um sorriso de volta e ele gruda suas mãos na minha nuca e me puxa com a outra mão pela cintura. E logo nossas bocas se unem.
Sorrimos no meio do beijo, sua língua procura pela minha dançando, seu beijo tem gosto de vodka e bala hals. Logo me embriago junto.O fôlego vai se acabando e ele termina mordendo minha boca de leve e soltando.
Grudo meu olhar no dele e ele desvia devagar ficando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Fiksi RemajaComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...