"Respira, isso é apenas um capítulo da sua história"Ravi
Ela era linda...
Assim que ela chegou tive certeza do porquê de tantos falarem dela.
Ela era uma menina, mas tinha todo o ar de mulher. Seus cabelos ruivos brilhavam com a luz, seus olhos eram observador, ela tinha bastante cuidado por onde seus pés pisavam. Pés pequenos em um tênis branco. Não parecia envergonhada de se vestir confortavelmente, nem tão pouco com olhares sobre ela.Ainda por cima ela era baita de um mulherão.
Por alguns segundos pensei que a gente ja havia se conhecido, me parecia familiar e segura.Reparava nela enquanto ela observava tudo aqui em casa. A menina não tinha vergonha de nada, falava o que queria, encheu o prato de comida e ainda se jogou no sofá depois de lavar os pratos conversando com o meu irmão.
Nunca havia olhado pra mulher nenhuma assim, mas ela me parecia diferente. Uma coisa nova que eu nunca havia experimentado. É como as histórias viciantes que leio, enquanto não surge o primeiro encontro ou o primeiro beijo, não consigo dormir. Me reviro na cama, me estresso com os mocinhos e enfim durmo bem depois de desfrutar da fantasia.
Balanço minha cabeça e paro de olhar pra ela, tenho certeza que ela me observou olhando.
Logo minha mente vai na Lara, eu não queria, mas foi nela. Não de um jeito bom, mas quando me recordei dela me peguei pensando como estaria hoje. Também tão mulher? Tão bonita, simples, segura e curiosa assim? A Sienna era um arquivo com zipper, eu não tinha senha, também sabia que depois de aberto ou descobriria tudo ou nunca pararia de desvenda-la.
Sienna: E você Ravi, também não namora? - pergunta sem me olhar, mas sabendo que chamou a minha atenção para ela. E como ela consegue fazer isso...
Ravi: Não - respondo curto - não sou de me apegar a ninguém. Tive apenas um relacionamento, se podemos chamar assim, e me dei mal - ela gargalha
Sienna: Deve ter se dado mal mesmo, colocou um chifre na ragazza- diz com sotaque diferente, então logo sei que é italiana.
Ravi: Ta de molho é? Sou de fazer essas coisas não - passo boa imagem
Sienna: Nesses meses trabalhando em outros lugares, eu sei mais de você do que você próprio
Ravi: Então meu nome é bem falado por aí - ela nega rindo. Sua risada é engraçada e inocente - Mas eu não a trair. Foi um mal entendido!
Sienna: Ouvir falar bem mal. Me falaram que eu me pareço com você e não foi de um jeito bom. Pra gente se tornar mais igual só faltou eu ter uma irmã gêmea pra mandar para os esquemas no meu lugar.
Fazemos barulho de "uuuuhh"
Vicente: Ela é amiga da Áira e Isadora... Dai você ja sabe, fora que conviveu com a Bianca.
Ravi: Realmente sabe dos meus podres. - respondi sem muito caso. Não queria papo com ela. - Eu também escutei que somos parecidos, e agora que te conheci odiei saber disso.
Poderia parecer ignorância, mas eu sei o que é ver algo novo e diferente e querer se interessar por ela. Por isso, a meta é evitar.
Essa menina era problema e de longe qualquer um notava. Com ela, até a agua me causaria embriaguês. Ou pior, ressáca.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...