Capítulo 16

1.9K 201 24
                                    

"2 anos atrás, onde tudo começou a mudar."
(100 % Loading)
Resumão Ravi e Sienna.

Ravi

Jogo a menina dos cabelos vermelhos na cama e subo por cima.

Ravi: Não faz escandalo.- peço e ela rir safada.

Rafaela acabou de chegar no morro e eu bati o olho nela.

Ela é alta, magra, tem cabelos curtos e pintados de vermelho quase vinho. Não tem bunda e peitos grandes, mas é linda de qualquer forma.

Assim que retiro sua blusa alguém abre a porta.

Ravi: Poxa Jade - ela fecha a porta correndo e grita um desculpas.

Rafaela: Quem é?

Ravi: Minha irmã, vamos voltar da onde parou?

Rafaela: Quero conhecer ela - reviro os olhos e me levanto vestindo a camisa

Ravi: Vaza

Rafaela: Qual foi?

Ravi: Te trouxe pra nos divertirmos e não conhecer minha familia. Chega agora e quer bancar de fiel? Melhor ir embora.

Acompanho ela até a porta que fica sem entender, mas sai em silêncio.

Ravi: Leva essa moça até o morro pra mim - peço a um dos rapazes.

Volto pegando a chave da moto e Vicente ta descendo as escadas.

Vicente: Vai sair?

Ravi: Vou. - saímos junto- Mano tu não sabe quem esta conversando comigo.

Vicente: O morro todo ou o rio todo? - rimos

Ravi: Não. Aaron precisou de algumas coisas e pediu a irmã pra me chamar. Em conversa vai e vem, estamos pretendendo ficar agora.

Vicente: Tu ta de k.o com minha cara - nego sorrindo- é a neta do Cajá, ela é novinha pow.

Ravi: Ela é da nossa idade babaca - ele arqueia as sobrancelhas e assente

Vicente: O jeito dela de menininha denuncia ter menos

Ravi: Mas você ja olhou de cima abaixo?

Vicente: Áira não é pro teu bico não mano

Ravi: Será? - riu e bato nas costas dele subindo na moto

Perco naquela madrugada em baladas.

[...]

Saiu do banho de água gelada vestindo uma bermuda e jogo a blusa no ombro. Ajeito o meu cabelo e ponho meu boné

Saiu do quarto descendo para a cozinha, do um beijo na mamãe e me sento fazendo um pão. Meu pai e Jade descem juntos abraçados, sentam dando bom dia, logo depois Vicente e por último Murilo. Faltando a Pamela, namorada do Murilo é claro.

Murilo: Bom dia

Todos: Bom dia

Alemão: Yara estava reclamando que você não ver ela. - fala da minha vó.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora