Capítulo 137

2K 185 55
                                    

"💟"

Sienna

—————
(Foto) - print

Ravi: O que é isso? Sienna, a gente precisa conversar sobre isso.

—————

Aira: O que você respondeu?

Sienna: Nada

Tainara: Por que?

Sienna: Prefiro pessoalmente -mordo a maçã- ainda não elaborei todos os meus argumentos

Aira: Sienna, você vai falar sobre a filha de vocês e não um julgamento. - reviro os olhos- tenho que sair, vou fazer umas makes la na Isa.

Tainara: Hoje é meu dia na ONG ne? - assinto - vou lá

E eu vou ficar sozinha. O jeito é ir ajudar arrumar a casa com a Dadá e a Malu.

[...]

Sienna: TA COM O POPO PEGANDO FOGO BB - canto jogando a raba enquanto tomo banho. - A CINTURA DELA É MOLE, MAS ELA NÃO É MOLE NÃO - desligo o chuveiro me enrolando na toalha e minha sogra ta vestindo a Cecília que deve ter chegado da escola agora.

Tainara: Que voz feia

Sienna: A sua também.

Cecilia: Doeu meu ouvido - procuro uma roupa.

Uso uma saia verde água no coro e uma blusa branca do Ravi dando um nó. Amarro o cabelo em um rabo de cavalo e me perfumo. Calço uma sandália de tira e pronto.

Tainara: Ta entregue - termina a Cecilia que ta de macaquinho e tênis

Sienna: A gente não iria no shopping?

Tainara: Vai com suas amigas. Eu to muito cansada.

Pego a Cecilia matraca que não para a boca, mas eu nem entendo muito.

Sienna: Ta bom. Eu quero ver o tal planejamento.- não to botando fé que o Ravi ta gastando dinheiro atoa. Pra que? Eu nem sou dona da casa, mas gosto de morar com eles ué.

Cecilia: Vamos mãe, to atrasada - pra onde pelo amor?

Sienna: Você ta atrasada? - ela faz "am ram" riu com a Tainara e pego uma bolsa. - no caminho mando mensagem para as meninas. - VAMOS AIRA?

Aira: TO INDO CARALHO

Cecilia: E a titia falou coisa feia vovó

Tainara: Vou cortar a lingua dela.

Aira: Vamos - aparece produzida de vestido longo vermelho.

Sienna: Manda mensagem pras meninas encontrar com a gente lá - ela assente.

Destravo o carro e a Aira pega a Cecilia colocando na cadeirinha.

Entro ligando o som e espero Aira rodar e entrar.

Cecilia: Hoje a tia Cintia perguntou do papai. O que eu falo?

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora