Capítulo 102

1.3K 170 49
                                    

"Não é como parece, mas é como deve ser"

Sienna

2 meses depois
Chamada de video on

Acho que umas seis da tarde

Ravi: Entao eu vou te buscar no aeroporto

Meu carro esta la gatinho

Ravi: a gente vem juntos então

Preciso ir na minha vó

Ravi: Ah, la eu não vou contigo não

Então

Ravi: Minha mãe disse que vai lançar um jantar ficha pra você

Ah, então eu vou ir pra la

Ravi: Você vem mesmo ne?

Por que não iria ? Parece que esta com medo

Ravi: Eu to

De que?

Ravi: Ala Sienna, vai se apressar que esta na tua hora. Vou desligar aqui

Ta bom

Chamada de video off

Engana-se quem pensa que esse tempo de Londres foi só diversão.

Na verdade, eu não acostumei a dormir só e preferia passar as noites em festas, acho que não durmo a um bom tempo.
O Cajá e o escritório não me deixaram em paz e os estudos daqui são bem esquisitos.

O Ravi também era minha grande preocupação, enquanto eu não falasse com ele e visualizasse todas as suas expressões eu não me tranquilizava. E ainda não estou tranquila. Como ele mesmo diz, surtada.

Surtando com as meninas daquele morro, com as do sul que provavelmente ele apreciou, me sinto uma invejosa e possessiva. Estou surtando por esta longe e surtando com as probabilidades dele ter descoberto que não gosta de mim nesse tempo.

Sem contar que ando recebendo umas mensagens que da vontade de esfregar a cara dele no asfalto.
As mensagens são de um número desconhecido, que está sem foto e não posta status (ou não tem o meu salvo).

Mas eu como ótima hacker, descobrir que vem la do morro. Só não me dei o trabalho de saber quem é. Porque sinceramente vou querer quebrar a cara.

Ela me manda fotos de lingeries vulgars sem mostrar o rosto e com legendas do tipo "Nosso macho ❤️" ou "Fique mais tempo por ai Siena"

Primeiro que ela escreve meu nome faltando um N. Segundo que se ta comigo é meu! E terceiro que se ta com ela eu tomo.

Mas eu também não posso cobrar nada dele. Quando ele falou que estava arrependido e queria voltar, fui eu a grossa e disse que queria o meu tempo.

Eu penso nas mil besteiras que provoquei nele. Por andar só com homens ( me desculpem meninas, mas não me do bem com vocês) ele ja deve ter achado que estou passando o rodo por aqui. Ele me conhece e realmente eu "era" assim.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora