Capítulo 123

1.3K 158 20
                                    

"VIDA LONGA, MUNDO PEQUENO."

Ravi

Major: É SUA ÚLTIMA CHANCE- bate com um chicote no meu rosto outra vez.

Sentado em uma cadeira com os braços presos para trás e as pernas amarradas na cadeira, ele tenta arrancar as informações de mim.

Major: Abre a boca imundo- bate do outro lado.

Mantenho minha boca fechada pro tipo de informações que eles procuram.
O nome do chefe! Onde está a Inês! Perguntas que eu não sei ou que prejudica todos que gosto.

Major: Hoje ele ainda não vai abrir a boca. Mas vamos ver se ele continua assim até o resto da semana. Pode terminar o serviço Hugo.

Ele vira jogando aquilo na mesa e fecha a porta. Me debato na cadeira agoniado e nervoso. Filho da mãe!

Hugo: Calma cara. - ele me solta devagar os braços e eu adianto da cadeira. - Que roubada Ravi. Situação la fora ta nada boa sem você, estão acusando de encontrar você com armas e drogas. Alem disso, achou "provas de que você está envolvido em lavagem de dinheiro e o tráfico de drogas" na ONG.

Ravi: Isso é mentira! Eu só estava no lugar errado e na hora errada.

Hugo: Pediu pra isso ne?

Ravi: Quero um advogado

Hugo: Você ja tem filho.

Ravi: Não quero a Sienna aqui. - ele assente

Hugo: Preciso te levar para grade

Ravi: Vou ter o privilégio de ficar sozinho?

Hugo: Am ram. Sozinho na vida com mais 20 bandido

Ravi: Você é meu padrinho, tem que me arrumar um bom lugar

Hugo: Sou apenas policial Ravi. - me ajuda a se levantar

Vamos caminhando por um corredor onde muitos me olham tortos ou fazem gracinhas. O lugar fede, é escuro e da nojo.

Hugo: Segura na grade - seguro em uma e um cara rir da minha situação. Meu padrinho abre a sela e eu entro sem muito o que fazer.

Xxxx: Biscoito pra gente?

Hugo: Acho bom vocês ficarem longe desse - ele sai sem olhar pra trás

Eu sei que tudo que aconteceu aqui, o Hugo vai repassar para meu pai, mas o medo de apodrecer nesse lugar me faz duvidar disso. Com o tanto de crime falso, nem todo meu dinheiro paga a minha liberdade.

Olho pra todos atento, enquanto me olham com desdém ou uma carne nova.

Sento em uma das camas ali e tiro minha camisa pra limpar os ferimentos.

Xxxx: Ei pivete, essa cama ai é minha - um moleque que ta só osso diz.

Xxxxx: A cama é do fermento, é melhor você levantar antes que de treta- um homem muito grande e barbudo diz.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora