"Ai Gabi, só quem viveu sabe"
Ravi
Tempos depois
Tento ligar o número da Sienna pra tentar conversar com ela, mas a mesma não atende. Tem sido assim.
Coloco o celular no bolso guardando e subo
em uns degraus observando a festa.Vicente: Olha o filhote de leão aí- olho pra ele rindo de lado
Ravi: Somos
Vicente: Você tira de letra tudo isso. Não se preocupa tanto não. Foca na tua mulher e na tua filha
Ravi: ex
Vicente: Vem relaxar. Vocês vão se resolver - me puxa pra mesa e eu me sento.
Sabe aquele dia que você acorda e sente que não ta nada bem? Ou que alguma merda esta pra acontecer? Me sinto uma mulher em plena tpm triste.
Aira: Meninas não olhem agora, mas a Lara ta vindo - foi o mesmo que dizer "todo mundo olha"
Ela sorrir sem graça e as bochechas coram. Lara hoje ta bem diferente dos últimos dias que só usava calça.
Lara: Boa noite- respondemos com um outro boa noite.
Corante: Senta pow - ela me olha pedindo permissão e eu assinto.
Lara: Você não iria ficar com a Cecília? - agora pronto!
Ravi: Não tinha como agora a noite. - ela fala como se eu quisesse deixar a menina na mão dos outros.
Lara: Não tinha como ficar com sua filha pelo menos uma noite? Ah não! Claro, continua o mesmo de sempre, veio pra farra. Um vagabundo desse e eu ainda deixo minha filha- diz nervosa ja se levantando
Ravi: Lara não é bem assim, a gen...- Jade interrompe me cortando
Jade: Se você veio sentar aqui pra encher o saco do meu irmão ja pode cair fora. Se ele ta falando isso, é porque tem motivos.
Lara: Não to enchendo o saco do seu irmão, mas eu sou mãe e me preocupo. Você é mãe? - ela realmente ta brava e em um piscar de olhos vejo ela aflita e com os olhos inundados. Como diria Drummond "Algo de errado não está certo"
Clara: Ela não é mãe, mas eu sou, eu entendo sua preocupação. Também criei meu filho sozinha até um mês atrás, e fui tão errada quanto você. Mas você deu a chance pra ele como pai, ele não deve boas atitudes a você e sim a Cecília.
Jade: Ele cuidou dela o dia todo, deu o máximo de atenção e amor e agora quando ele vem atrás de algo importante, porque o meu pai não pode vim, você vem da pisão? Sua filha esta bem pow- confesso nunca ter visto Jade tão nervosa assim. Mas me preocupo com a reação da Lara.
Intuição de mãe nunca falha. Acho que devo ligar pra Isa.
Pego meu celular me levantando dali e procuro na agenda o número.
Lara: Desculpa- ela toca em mim e seca uma lágrima- Só é difícil, ainda não me acostumei.
Evy: Ela ta em boas mãos, Isadora é excelente super maezona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...