"Mas não procura no meu peito e coração
Não tem ninguém em casa🎶"Sienna
Sienna: Quem sabe o sonho vira realidade e eu encontre alguém pela cidade- canto a musica que por ironia resolveu tocar na fm o dia.
Em direção ao morro, hoje é dia de trabalhar na ONG. Cantando, do um sorriso morto por lembrar do dia anterior.
Ontem quando acordei me recordei do beijo, sair da casa da Tainara na calada para o Ravi não perceber.
Vergonha depois daquele beijo é o que me define. Ravi beija muito bem, deve ser por isso que muitas são apaixonadas. Sem contar na pegada.
O que eu não posso é me envolver, ja cair em cilada do tipinho dele. Ravi até outro dia atrás estava com pé atrás comigo e ainda me enfrentava, do nada ele resolve querer me beijar.
Ai beijamos e depois deixamos tudo que construímos até agora, para trás...
a amizade, cadê? Acaba meu irmão. Não da!Sem contar que ele só quer brincar comigo, pra depois ser somente mais uma na sua imensa lista. Virando piadinha na roda dos amigos.
Ontém já no meu apartamento, liguei para a Tainara e pedir pra ela falar com o Alemão pra me da folga. A patroa conversou quase uma hora com minha pessoa, tentando descobrir que horas fui embora e o motivo da folga.
Tu falou? Nem eu.
Alemão curioso também discou meu número, mas nada se arrancou. Quanto ao Ravi.... Nem um oi.
Mas se bem que já conheço ele, com certeza esta com raiva porque sair sem avisar.É Sienna, você se pois em uma situação constrangedora.
[...]
Os meninos ja conhecem meu carro e me deixam estacionar ali.
Respiro fundo saindo do carro e caminho.Viro um beco e subo a viela. As ruas estão mais movimentadas que de costumes.
E pessoas diferentes sobem a todo momento.Fico mais sem jeito ainda ao notar na calçada Alemão, Ravi, Vicente, Tainara, Azul, Mascara, Isa, Aira, Duca e Juan.
Sienna: Bom dia - falo sem olhar
Todos exceto o Ravi responde o meu bom dia.
Alemão: Senta aí raposinha
Me sento entre ele e Isadora. Logo beija a minha cabeça e sorriu.
O coroa é definitivamente uma das melhores pessoas que conheço. Ele ama e valoriza a família, super carinhoso e dedicado.Tainara está no meio de suas pernas e alisa as minhas como forma de carinho.
Máscara tenta arrumar uma pipa em pé, enquanto um bambino lhe espera. Já o Vicente e Azul estão em um papo interessante com Duca e Juan. E o Ravi em silêncio.Sienna: Por que esta tão movimentado assim?
Isadora: Turismo- arqueio as sobrancelhas
Alemão: Será que os caras estão cobrando quanto? Acho que vou la ver, deveriam liberar pra geral.
Tainara: Você quer é ir ver as gringas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar
Teen FictionComo pode duas pessoas tão diferentes fazer com que o coração do Futuro herdeiro bata em diferentes ritmos? E olha que eu não falo de portas ou joias. Ravi tem os traços de seu pai, Alemão, não só no físico como no temperamento explosivo e engraça...