Capítulo 172

876 119 17
                                    

" Penúltimo capítulo"

Sienna

Os meninos jogam vôlei enquanto as crianças brincam. Já eu, Aira, Bianca e Hanna jogamos truco bebendo cerveja.

Hoje o dia ja me causou tantos estresse quanto risos, acredita que a Cecilia virou um balde de areia na cabeça da Isis? E que foi a Isis que pediu? Deixei pra Evellyn resolver.
Além de que Samuel roubou um beijo da minha filha e o Ravi surtou.

Ah o Benicio e Ravi subiram em um pé de coco (isso com incentivo do próprio pai) depois ele não soube descer, sim o Ravi não soube descer e ficou gritando.
Ja o Bento subiu de volta para ajuda-lo.

Vinicius apronta tanto quanto Enzo e Valentina que são terríveis.
Sabiam que ele rouba? Sim ele rouba!
Eu e o Ravi brigamos sempre e estamos procurando um jeito de tirar isso dele.
Só nesse tempo que tivemos aqui ele roubou um óculos do Xamã, a chave do carro alugado, uma caixa de cigarros do Corante, o espelho da Evellyn e um brinquedo erótico do Mikael, que foi a melhor parte.

O Ravi veio me perguntar se eu não estava lhe satisfazendo, ele foi puxar o chinelo de debaixo da cama e achou tudo isso.

Aira: TRUCO!

Bianca: Você ta roubando - Aira puxa todo dinheiro pra ela.

Jade: Pode vazar, é minha vez- diz pra Bianca

Hanna: Ai gente essas crianças estão enormes - olho meus filhos. Cecilia brinca com Isis e Samuel, logo o Iris chega. Vinicius brinca com os gêmeos, Helena e também na espera do Kauã. E o Bento joga futebol com os dois filhos do Mika (que eu não sei falar o nome que são africanos) então chamamos de Kai e Keu, que foi os próprios pais que apelidaram.

Jade: Meus filhos são os mais lindos

Clara: Na verdade é os meus

Bianca: Coisa chata. Pra toda mãe seus filhos são os mais lindos

Evellyn: TRUCO! - grita e eu olho, ja estava perto de ganhar cara

Aira: É de família. Sangue Caja- reviro os olhos e passo o olho nas crianças. Mas meu foco vai no Bento, ele tá tão grande, tão maduro.

Todas as crianças que conheço com 9 anos são chatas e com 12 só piora, vira aqueles bobão que acha que faz sucesso com as novinhas. Quando na verdade as meninas de 12 são 10 anos mais velhas de amadurecimento e não estão nem ai pra eles.
Mas meu filho não é assim, talvez o Vinicius seja, mas ele é tão diferente. Ele faz questão de querer parecer com o pai.

E falando nele... passa suas mãos pelo suor que desce pelos gominhos, seus olhos pequenos somem no sol de tanto que ele os aperta. Tão sexy.

Ele se vira percebendo que alguém lhe olha, nossos olhares se cruzam e ele pisca, solto um sorriso espontâneo e os meninos chamam sua atenção.

Mas ai sou eu que sinto alguém me olhando, o Bento. Ele pisca e eu abro um sorriso maior ainda jogando um beijo.

Evellyn: TRUCO!

Clara: Ah Sienna, levanta vai! - me empurra.

Jade: Quem perder agora vai fazer a janta

Bianca: Eu não sei fazer nem miojo, deixo queimar. O corante que cozinha e ainda faz jus ao nome.

Sienna: Meu marido ja fez o almoço ontem e eu fiz a janta. Estamos fora!

Evy: O Duca também ajudou e eu lavei os pratos da noite e do café.

Aira: TRUCO!

E assim ficou pra Clara, Jade e Hanna. Mesmo a última não jogando.

Jade: Foi muito rápido essa partida.

Ravi: AMOR? - me grita me chamando.

Clara: Vamos adiantando o almoço

Me levanto e vejo Ravi indo pra água com as crianças. Tiro minha saída de praia e corro atrás deles, pego o Vinicius no meio do caminho levantando pelos braços.

Vinícius: Mamãe! - briga gargalhando.

Cecilia: Ai pai, me coloca no chão- reclama

Ravi: Você se afoga

Cecilia: Eu ja vou fazer 8 anos.

Ravi: Mas tem o tamanho de uma criança de 4. A Lara era grande, eu sou grande, não entendo.

Seguro no ombro do Bento passando minhas mãos e ele se escora.

Vinícius: Olha o tamanho dessa onda- diz surpreso

Ravi: Vai Cecilia, vou te soltar - ela gruda as pernas nele e os meninos riem junto comigo- agora vão tomar banho.

Sienna: Pede sua dinda pra da banho no Vini pra mim- falo com o Bento e volto até o raso com eles. - Ceci? - pego ela no colo assim que solto o Vini- primeiro você toma banho ouviu? - ela assente- se lave direito e lembra daquilo que conversamos ne?

É sobre ter cuidado com quem ver ela nua. Ainda com 7 anos Cecilia quer andar pelada, e isso passou a me preocupar. A Cata sempre conversa com ela sobre isso, mas por ela ser moleca demais acha que pode.
Muita gente entra na nossa casa e normalmente a tarde eu ainda estou trabalhando. Então o cuidado com ela é redobrado, como trancar a porta do banheiro, não deixar que lhe toquem e muito menos esconder algo da gente. Eu também sempre do uma olhada nela para ver se não está me escondendo nada ou alguém tocou nela.

Cecilia: Xau mãe- beija minha bochecha- volta logo pra gente comer- riu beijando ela de volta

Corro para o mar de volta e pulo nas costas do Ravi.

Ravi: Caramba que pesada- bato nele que rir- vamos dar um mergulho?

Sienna: Vamos - saiu de suas costas e vamos mais para o fundo.

Assim que ele mergulha eu vou atrás, sinto falta da prancha do Vicente nesse momento. Não que eu saiba pegar onda, mas subo e fico sentada.

Levanto passando a mão no cabelo e outro faz igual cachorro se sacudindo. Ele me puxa pela cintura e eu o abraço escondendo meu rosto em seu peito.

Ravi: Poxa eu iria te beijar - levanto meu rosto rindo. Ele me olha como se fosse a primeira vez, olho seus traços marcando seu rosto, continua um menino, mas chegando na casa dos 30 assim como eu.

Sienna: Não olha assim, não! - canto

Ravi: Você é linda demais. Tem tudo aquilo que um homem procura, em uma mulher! - termina de cantar e vai se aproximando.

Ele passa o polegar sobre meu rosto e sua boca encosta na minha me dando um beijo molhado, nossas línguas brincam e meus braços passa a ir pra seu pescoço.

Mas não dura muito, uma onda bate na gente e nos desequilibramos caindo.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora