Capítulo 25

1.5K 171 8
                                    

"Uma garota triste que aos poucos está conquistando a felicidade"

Sienna

Aira: Acho que não vai nem acreditar. Nessas horas queria ser gêmea

Sienna: Mas você não é? - fico confusa. Ela e o irmão são gêmeos.

Áira: Tipo, duas Airas.

Sienna: Ué. Por que?

Áira: Lembra do crush? Ele é gêmeo do Vicente - puxo na mente. Ravi e Vicente, império. Ou sejá, os filhos do Alemão, mas se não estou enganada são três.

Sienna: Continua...

Aira: Ele mandou o irmão no lugar, pra ficar comigo - gargalho

Sienna: Que babado. E como você descobriu?

Áira: Eu conheço os dois desde pequena, fora que ja saímos um milhão de vezes.
Um é muito diferente do outro, você vai ver quando chegar la.

Sienna: Conta mais - tomo o prato dela que não come e ponho no meu

Aira: Ele chegou la se passando pelo irmão, o clima foi esquentando e nós fomos pra sua casa. Observação "ele nunca levou uma garota em casa" depois te explico o porquê. Chegando lá, fomos se pegando e tal ai eu falei que eu era virgem.

Sienna: Era? - olho pra ela maliciosa e suas bochechas esquenta - coloco o prato em seu criado mudo e me deito.

Aira: Sienna! Deixa eu terminar de falar. O Vicente ficou todo assustado sem saber o que fazer e falou que tinha algo pra me contar. Chamei ele pelo nome certo e ele se assustou mais ainda. Acabou que resolvemos a historia e transamos.

Sienna: Que bonitinhos. - riu- Também tirei a teia de aranha, mas mal me lembro. - do risada e ela acompanha.

Aira: De você não duvido que esqueça mesmo não. Você parece a versão feminina do Ravi- na hora meu sorriso murcha. Levanto a cabeça e a olho assustada- o que foi?

Associo ligando coisinha por coisinha... mal de advogados

Sienna: A Isadora me disse uma vez que eu parecia um amigo dela, você me disse que Isadora é amiga deles, agora você me diz desse tal Ravi que ele parece comigo. Que estranho, parece que tudo se relacionou a ele.

Aira: Pode ser o destino dizendo pra não se aproximar ou para se APAIXONAR!

Sienna: Não acredito nisso. E nem brinca com essas coisas, eu hein! Continua lá a historia de não levar meninas para casa.

Aira: De manhã cedo fui recebida pelo Alemão e o Ravi no quarto do Vicente. E depois a mãe deles me recebeu super bem, me deu um pedaço de torta e me pediu pra ajuda- la arrumar a cozinha.

Sienna: E isso não é bom?

Aira: Sienna, ela me pois pra lavar toneladas de pratos. Pensei no começo que esse lance de que ele não levava meninas era por causa disso, mas ele me disse que a mãe não gosta e então evita.

Sienna: E qual foi o motivo dela te por pra lavar tanto prato?

Aira: Meu avô bateu no Ravi. O Cajá praticamente criou o Alemão, é como se os meninos fossem netos. Eca! Então é como se eu e o Vicen fossemos primos - para pra pensar, mas logo continua - Então ela descontou roendo minhas unhas e me deixando com calo. De quebra ganhei uma hora com a Isa.

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora