Capítulo 129

1.5K 184 30
                                    

"Eu ja disse; quando eu prometo, eu cumpro!- VittiSienna"

Sienna

Suspiro nervosa com as mãos tremendo, eu nunca fiz isso antes, não sei como a Bianca faz com tanta facilidade.

Bianca: Você escutou tudo que eu te disse ? - assinto- você ta muito gostosa

Me olho no espelho, meus cabelos preso em um coque e um brinco delicado. Uso um vestido longo vermelho, com um decote entre os seios e um salto preto.

Bianca: Sua bolsa. O pano está dentro, mas se achar outro mais próximo

Sienna: Ok, ja sei de tudo - respiro fundo. E ouço a campainha. - deve ser ele

Bianca: Que Deus te proteja - ela sai correndo pro quarto e eu abro a porta.

Sienna: Boa noite - ele segura em minha mão e beija.

Major: Boa noite senhorita. Devo lhe pedir permissão pra dize-la que sua beleza nessa noite estar exuberante? - nojo

Sienna: Muito obrigada Major

Major: Retire o Major. Ja somos íntimos- e quem disse que eu sei o nome dele?- vamos? Fiz reserva em um restaurante Italiano, La bella. Conhece?

Sienna: Ainda não - meu Deus, de comida italiana já basta nas casas dos meus avós - tenho certeza que vou adorar

Ele me acompanha ate a saída do prédio e abre a porta do carro para mim. Espero sinceramente que todos ja tenham conseguido desativar as câmeras.

Olho todo tempo para baixo pra disfarçar e ele dirigi super lento no transito.

[...]

Major: Posso fazer os pedidos? - assinto - um risotto de entrada, Carpaccio de prato principal e de sobremesa Tiramisù.

Garçom: O que desejam beber? - ele olha o cardápio perdido

Major: Brunello di Montalcino 2012 - alguém ta tentando me impressionar com os números.

Ravi sem pensar duas vezes ja teria falado do quanto esse vinho é caro e ruim.

Garçom: Ja trago os pedidos - olho para o garçom pela primeira vez e me surpreendo completamente aliviada, por saber que é o Juninho.

Ele sai e eu olho para o Major lendo suas expressões.

Major: Por que você defende o comandante do morro?

Sienna: Por que me pagaram pra isso? - devolvo com uma pergunta - Ele não é comandante de lá Major, você sabe disso. Ele nunca se envolveu com tráfico ou algo assim.

Major: Ele é um bandido. Você não tem noção dos podres desse rapaz.

Sienna: Realmente eu não sei, ainda! Mas contrataram a empresa para lhe defender e eu fui a escolhida dessa vez.

Major: Rodolfo sempre do lado errado.

Sienna: Vamos falar de trabalho?

Dose Dupla⁴ - De Cor Âmbar Onde histórias criam vida. Descubra agora